Notícias às 16:42

Guga e Denílson trocam a raquete e a bola pelo poker

Divulgação Kings Eventos/888poker

A cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, recebeu, entre os dias 27 de abril e 3 de maio, um grande evento de poker. A competição contou com a presença de dois campeões em outras modalidades. Gustavo Kuerten e Denílson trocaram, respectivamente, a raquete e a bola pelas cartas no 888poker Festival.

Natural de Florianópolis e ex-número 1 do mundo no tênis, Guga, que já participou de outros torneios, atuou no primeiro dia e não avançou. O pentacampeão Denílson esteve em disputas sexta e sábado e também não conseguiu bons resultados. Mas o que valeu para ambos foi a participação, o prestígio e o carinho dos fãs.

“Foi uma experiência nova e bem legal. Ainda estou vivendo como iniciante, mas estou com medo de pegar o gosto pelo vício e passar dos limites (risos). Como ex-jogador de futebol, a competição está no sangue, né. A vida é feita de desafios, sou reconhecido pelo que fiz no futebol, estou entrando para ficar e não é uma brincadeira. Espero que na mesa eu fique mais tranquilo, porque no campo era um pouco nervoso (risos). Vim para este evento para aprender ainda mais e foi bem legal, assim como tinha sido no Mineirão. É importante ir praticando para pegar experiência”, disse Denílson.

Desde dezembro do ano passado, quando participou de um torneio de pôquer no estádio do Mineirão, Denílson se apaixonou pela modalidade. Em março deste ano, entrou para o time do 888poker e, pela primeira vez, testou suas habilidades em um grande campeonato. Recentemente, o comentarista da Band recebeu algumas aulas do jogador profissional Bruno Foster. Ele e os também embaixadores Bruno Kawauti e Nicolau VillaLobos estiveram no evento.

Guga e Denílson não se enfrentaram, já que foram em dias diferentes do evento. A dupla chamou a atenção do público e foi muito assediada. O pentacampeão contou novamente com a parceria de Foster, que voltou a dar dicas sobre a modalidade. Um dos principais nomes do Brasil na modalidade, Bruno fez bonito e ficou em quarto lugar na disputa principal. O goiano Thiago Carvalho foi o campeão, levando troféu e premiação aproximada de R$ 300 mil.

A mesa final do 888poker Festival, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, aconteceu no início da madrugada de quarta-feira (4) e encerrou o torneio. O evento teve um total de 1324 entradas e arrecadação líquida de R$ 1.232.908,00. Cerca de 2500 pessoas passaram pelo Infinity Blue Resort & Spa em realização da Kings Eventos e parceria do site 888poker.

Ex-jogador Denílson é o novo embaixador do 888poker
Luciele Di Camargo sobre o filho: 'Muito desejado'
Dentro do carro, Denilson mostra ser fã do Grupo Revelação

Guga e Denílson trocam a raquete e a bola pelo poker

Guga e Denílson trocam a raquete e a bola pelo poker

Notícias Relacionadas