Notícias às 08:10

Gugu: ‘A magia de um programa ao vivo acontece no palco’

Divulgação / Record

Gugu agora será o ‘dono’ das noites de quarta-feira da Record e está satisfeito com suas conquistas profissionais.  Ele, que tinha um contrato de três meses, acabou ficando no ar por nove.

Os resultados satisfatórios e o clima amistoso entre ambas as partes, resultou em uma novo contrato, desta vez para um programa semanal, transmitido ao vivo, direto dos estúdios de sua produtora GGP, em Alphaville, São Paulo.

O apresentador conversou com OFuxico, e falou sobre seus sentimentos nesta reta final até a estreia, em 3 de fevereiro.

OFuxico: O que o público pode esperar dessa nova temporada do programa?

Gugu: Estamos trabalhando desde dezembro para fazer um programa dinâmico, interessante, com momentos divertidos. Esses meses que fiquei viajando e descansando, foram ótimos para ver coisas novas, pesquisar, viajar e pensar com calma. Quando estamos numa rotina de trabalho muito puxada, não sobra tempo para se reciclar. Descobri que trabalhar com temporadas é um modelo perfeito para não cairmos no lugar comum.

OF: Pode adiantar sobre algum quadro novo?

Gugu: Optamos por não ter quadros fixos. Estaremos mais focados no factual e no que este pode render em termos de conteúdo.

OF: Qual é a vantagem de se fazer um programa semanal, às quartas-feiras?

Gugu: Eu insisti em ficar com um programa semanal exatamente pelos motivos que falei acima. Três programas por semana é algo que infelizmente acaba se tornando repetitivo.  Esse formato de um programa semanal era o meu objetivo. Estamos todos muito animados para começar.

OF: Você tem uma história marcada por uma guerra de audiência jamais vista na televisão brasileira (aos domingo). E agora, depois de tantas mudanças, qual a sua expectativas em relação aos resultados dessa sua nova fase?

Gugu: Nosso expectativa é de fazer algo que seja bem recebido pelo telespectador. A primeira temporada atingiu nossos objetivos e, inclusive, possibilitou esse formato que estamos adotando agora. Nossa equipe amadureceu mais ainda, a estrutura de nossos estúdios agora já está completamente adequada à realidade do programa… Todos nós crescemos!

Toda magia de se fazer um programa ao vivo, acontece no palco, naquele momento que estamos no ar. Eu diria que meu objetivo é continuar sentindo essa mesma sensação, saber que estamos falando com o telespectador naquele exato momento, e que é possível receber a resposta imediata. Esse é o grande fascínio do programa ao vivo.

Gugu sobre retorno à TV: 'Muito ansioso e empolgado'
Gugu Liberato: Ano de negociações e conversas
Gugu Liberato e Sabrina Sato se divertem em gravação
Garotinha canta para Gugu em Hospital do Câncer de Barretos

Notícias Relacionadas