Imprimir

Notícias

25/04/2019 | 09h18m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News

Gugu elogia novo elenco do Power Couple: ‘Extraordinário’

Apresentador ainda falou sobre estar mais à vontade

Gugu elogia novo elenco do Power Couple: ‘Extraordinário’ - Marcello Sá Barreto/Brazil News

Na última quarta-feira (24), Gugu Liberato conversou com a imprensa sobre a nova temporada do Power Couple, que estreia no dia 30 de abril, na Record TV. No comando do reality show pela segunda vez, o apresentador revelou que está mais tranquilo desta vez.

“Estou muito mais à vontade nesta temporada. No começo, você não pode errar. Tem que se controlar muito bem nas palavras. Não pode demonstrar muitas coisas e ainda tem aquilo, se vai brincar, brinca com os 13 casais. Não pode parecer que está favorecendo alguém”, disse.

O elenco, inclusive, já foi revelado e Gugu acredita que a temporada tem tudo para ser espetacular. “Acho o elenco extraordinário desta edição. Desta vez, temos o marido ou esposa com mais idade que o parceiro, têm algumas novidades com relação às dinâmicas, às provas e, você sabe, o que rende é a treta, e, com certeza, terão pessoas que ‘pegam fogo’. O segredo do Power Couple é essa convivência entre casais, então pode ser bem legal”, afirmou.

Com um novo contrato de três anos na Record TV e comandando o Power Couple e o Canta Comigo, Gugu falou sobre sua vida profissional e deixou claro que, se quisesse, poderia estar fazendo um programa aos domingos.

“Eu desacelerei minha vida profissional. Proposta para voltar a fazer programa diário, eu tive e tenho, mas eu quis fazer isso. Estou feliz com o momento atual. Sinto uma dificuldade de criar adolescente, realmente não é fácil, então podemos pensar nisso quando meus filhos estiverem com uns 20 anos, aí eu fico mais livre (risos)”, contou o apresentador.

O diretor de reality show da Record TV, Rodrigo Carelli, e o diretor do Power Couple, Fernando Viudez, ainda comentaram sobre as novidades que acontecerão nesta edição do reality.

“As provas serão maiores, o número de casais dentro da dinâmica será maior, pegamos alguns conceitos de prova diferentes, então o público poderá ver um Power Couple cheio de novidades nesta edição”, disse Fernando.

“Além disso, continuamos com a Prova do Homem, Prova da Mulher e Prova do Casal. A diferença é que as provas de gênero (Homem ou Mulher) serão feitas aqui dentro, enquanto as de Casais serão externas, explorando bastante altura, natureza, entre outras surpresas. A gente está caprichando mais”, acrescentou Rodrigo Carelli.

Fernando Viudez ainda falou sobre a plataforma PlayPlus, que terá conteúdos exclusivos, nesta edição. “As pessoas da internet vão poder acompanhar tudo que acontece entre o Toque de Recolher e o Toque de Despertar, além de bastidores das provas. Quem assinar a plataforma, poderá ter um conteúdo exclusivo de muitas coisas que acontecerem aqui dentro”.

O diretor do Power Couple ainda rasgou elogios a Gugu. “Foi um acerto enorme de ter o Gugu neste formato. Como envolve muito game, e ele é muito bom nisso, ele trouxe toda uma bagagem e um jeito especial dele, ele consegue pacificar e colocar mais lenha na fogueira de um jeito leve. Ele ainda consegue aproximar o participante, quando necessário, mas também ser neutro a qualquer situação que alguma posição dele possa dar uma dica para os participantes dentro da casa”, finalizou.

Fernando Viudez, Gugu Liberato e Rodrigo Carelli

Gugu Liberato em conversa com os jornalistas

Quarto Suíte Power do reality show

 

4ª temporada do Power Couple estreia no dia 30 de abril
Power Couple: Quem participaria da edição dos sonhos do programa?
Ju Valcézia e Ricarddo Manga vão participar do Power Couple
Saiba quem são os primeiros participantes confirmados do Power Couple
Gugu Liberato posa ao lado dos filhos em clique raro. Vem ver!
Gugu Liberato renova contrato com a Record TV





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico