Notícias às 16:09

Gugu Liberato registra bastidores de sua estreia na Record

Reprodução/Instagram

Esta quarta-feira (25) já está sendo mais do que especial para Gugu Liberato. O apresentador fez questão de compartilhar com seus seguidores do Instagram um pouquinho de sua preparação para estrear em grande estilo na Record, com o Programa do Gugu.

Ele aparece todo sorridente na selfie que postou em seu perfil na rede social, ao lado dos profissionais que estão arrumando seu visual para a primeira exibição da atração.

"Com os amigos me preparando para logo mais na estreia do #ProgramaDoGugu", escreveu ele na legenda da publicação, fazendo questão de marcar os perfis dos profissionais que cuidaram de sua aparência.

Como não podia deixar de ser, os comentários da postagem logo ficaram repletos de elogios e felicitações por parte dos seguidores, que registraram seu boa sorte, de forma bastante carinhosa, para Gugu.

"Todo sucesso do mundo, e hoje não perco por nada", escreveu uma das fãs, logo sendo seguida por outra, que chegou a comentar "Depois do Silvio Santos, você, Gugu, é o melhor apresentador do Brasil!!".

Já no programa de estreia, ele vai mostrar para os telespectadores uma entrevista exclusiva com Suzane Von Richthofen, já deixando claro que sua nova atração vai conter bastante jornalismo, além de entretenimento e humor.

É Hoje! Gugu Liberato retorna à TV com entretenimento, jornalismo e diversão
No programa de estreia, Gugu exibe entrevista exclusiva com Suzane von Richthofen
Em nova chamada, Gugu convida fãs das redes sociais para seu programa. Assista!
Gugu Liberato viaja para Miami para entrevista exclusiva com Ricky Martin. Veja o vídeo!

Notícias Relacionadas