Notícias às 13:40

Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando

Divulgação/Record TV

(Atualizado às 17h15)

Gugu Liberato sofreu um acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20), e foi encaminhado ao hospital.

No início da tarde desta quinta-feira (21), a assessoria de imprensa do apresentador da Record TV emitiu um comunicado à imprensa.

Vale ressaltar que as leis americanas são muito rigidas em relação a informar o estado de saúde de pacientes. Isto só pode ocorrer com  a autorização da família. Os familiares de Gugu Liberato viajaram para os Estados Unidos, nesta manhã, e chegaram ao país, por volta das 18h45,  desta tarde.

Leia na íntegra:

COMUNICADO

Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa.

Esther Rocha

Assessoria de Comunicação Gugu Liberato.

A presença de Gugu Liberato em Orlando é frequente por conta dos filhos que vivem na Flórida com a mãe, Rose Miriam. O apresentador é pai de três filhos, João Augusto, 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 15 anos.

Gugu Liberato viajou para os Estados Unidos, na última terça-feira (19), e permaneceria por lá por sete dias.

Atualmente, Gugu apresenta na Record TV, às quartas-feiras, o reality show Canta Comigo, que terá a sua final no dia 4 de dezembro. O programa já está inteiramente gravado.

Gugu é esperado para a gravação do especial Família Record e o reality de casais Power Couple.

Notícias Relacionadas