Notícias às 00:33

Gugu Liberato tranquiliza fãs após notícia falsa: ‘Estou bem’

Reprodução/Record TV

Atualizada às 07h05

É falsa a notícia de que Gugu Liberato teria sofrido um infarto. Após a publicação da fake news, o nome do apresentador tornou-se o assunto mais comentado do Twitter na noite deste domingo (3), o que assustou fãs e telespectadores.

Pelas redes sociais, Gugu, que está em Singapura, tranquilizou o público:

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É fake, tá? Estou muito bem, obrigado!”, escreveu.

Já na madrugada desta segunda-feira (4), o aresentador postou uma foto onde aparece no calor de Cingapura e falou, mais uma vez, para seus amigos, seguidores e fãs.

"Tá tudo bem. Aqui já é segunda-feira dia 4/11 e o calor tá bravo", escreveu na própria foto.

A origem da propagação da notícia inverídica teria sido uma invasão à conta oficial do Power Couple Brasil, programa que Gugu apresenta há duas temporadas na Record TV. Na publicação, apagada instantes depois, a mensagem de “luto” prometia mais informações nos noticiários da emissora.

Programa em alta

Atualmente, Gugu tem motivos para comemorar a audiência do Canta Comigo. Desde a estreia da segunda temporada, em 25 de setembro, a atração já alcançou mais de 3,5 milhões de telespectadores somente na Grande São Paulo, de acordo com números consolidados do Kantar IBOPE. No Painel Nacional de Televisão, o programa foi assistido, por pelo menos um minuto, por mais de 11 milhões de telespectadores nas 15 regiões metropolitanas. Na projeção do índice de cobertura no Atlas de Cobertura da Record TV 2019, o resultado chega a quase 31 milhões de telespectadores em todo o Brasil. Ou seja, quase 19 milhões de lares espalhados pelo país. 

Notícias Relacionadas