Imprimir

Notícias

02/05/2013 | 19h30m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Gugu Liberato visita cidade de Gisele Bündchen

O apresentador se assustou com o clima quente no Sul

Gugu Liberato visita cidade de Gisele Bündchen - Reprodução

Gugu Liberato viajou para o Sul pensando que sentiria frio, mas ele se espantou com os 30 graus que fez nesta quinta-feira (2). O apresentador esteve em Horizontina, no Rio Grande do Sul, cidade em que Gisele Bündchen nasceu.

“Rio Grande do Sul com calor de 30 graus, na cidade onde nasceu Gisele Bundchen”, informou Gugu.

Gugu comanda o Programa do Gugu, que é exibido aos domingos na Rede Record. Recentemente, o apresentador esteve em Portugal para participar do Prêmio Melhores da TV, da Record Internacional.

Gugu embarca rumo ao sul do país
Em dia rock´n´roll, Gugu lembra de viagem com guitarrista Slash
Gugu Liberato posa ao lado de homem estátua, em Lisboa
Gaby Amarantos participa do Papo X, no TV Xuxa

 Gugu Liberato visita cidade de Gisele Bündchen





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Durante live com a editora de moda da revista Glamour, #LuandaViera,  #ThelmaAssis denunciou ataques racistas. A campeã do #BBB20 revelou que isso tem sido uma constante nas lives em que participa.
(Via @glamourbrasil)
  • Pedro Scooby viajou para Portugal para visitar os filhos e já começou a maratona de brincadeiras com um passeio por uma pista de skate com Dom, Bem e Liz #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Anitta surgiu em seus stories do Instagram, informando que alguém teria vazado o seu número de telefone, pois estava recebendo ligações de vários cantos do país. #ofuxico (Via Stories @anitta)
  • Gretchen compartilha dia de praia na França e manda recado ao namorado Esdras de Souza. #OFuxico (Via @mariagretchen )
  • Livian Aragão contou aos seguidores que está de volta ao Brasil, e que está isolada de sua família, além de ter realizado um teste para Covid-19 que deu resultado negativo. #ofuxico (Via stories @livianaragao).
  • Desconsolada, #JojoTodynho lamenta a morte de sua mãe de criação, vítima do coronavirus (Via stories @jojotodynho )
  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)

OFuxico