Notícias às 18:50

Gugu na Minha Casa ganha Trending Topics no Twitter

Divulgação

Nesta semana, a hashtag Gugu na Minha Casa apareceu no Trending Topics do Twitter e emocionou a todos. Na famosa brincadeira que ficou conhecida no Domingo Legal, do SBT, o saudoso apresentador visitava a casa de uma pessoa e escolhia objetos que deveriam ser encontrados na residência.

A assessora de imprensa do saudoso apresentador, Esther Rocha, comentou sobre a memória da brincadeira ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

“Isso mostra o quanto ele é popular. Isso é demonstração de carinho e, se ele estivesse vivi, ficaria muito feliz em ser lembrado assim. Ele ia achar a brincadeira bem engraçada. Eu e a família agradecemos muito ao fã clube dele que sempre demonstra só coisas boas. Essa semana mesmo, fizeram um post que lembrava o aniversário do irmão dele. Eles continuam postando e lembrando datas importantes da vida do Gugu. Isso não tem preço” , disse.

Família organiza acervo da trajetória do apresentador

Na semana em que completaria 61 anos, a família de Gugu Liberato  – filhos, mães e irmãos – anunciou o pontapé inicial do projeto Memória Gugu Liberato que reunirá os 40 anos da trajetória do apresentador, com objetos pessoais e profissionais, fotos, figurinos e tantas outras peças que fizeram parte dessa caminhada televisiva de Gugu.

O projeto está sendo executado em parceria com a Vida em Ordem, empresa especialista em acervos pessoais e profissionais. Os organizadores planejam promover, futuramente, mostras gratuitas para faculdades de jornalismo, principalmente na Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, onde Gugu se formou em jornalismo no ano de 1983.

Produtos licenciados por Gugu Liberato

 

Fotos do encontro com José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni

 

 

Parte da organização dos catálogos do acervo de Gugu Liberato

 

Fotos que fazem parte do projeto Memória Gugu Liberato

 

 

Documento pode encerrar disputa pela herança de Gugu Liberato

Tudo sobre a morte de Gugu Liberato

Emoção toma conta do sepultamento de Gugu Liberato

Famosos lamentam a morte de Gugu Liberato

Advogados esclarecem: Pagamentos para a Dra. Rose Miriam são depositados por determinação judicial

Notícias Relacionadas