Notícias às 14:12

Gui Araújo beija Anitta para comemorar sucesso de live

Reprodução / Instagram

Anitta arrasou em sua live beneficente, que aconteceu na noite do último sábado (23). A poderosa fez uma transmissão ao vivo para os fãs e foi o maior sucesso. 

Depois de finalizar a apresentação, a cantora correu para os stories do Instagram para ver como o público reagiu e questionou se os internautas aprovaram. 

"Acabou a live. Não foi gravada. Vocês gostaram?", perguntou ela. 

O namorado da artista, Gui Araújo, também estava presente no momento e se mostrou mega orgulhoso da amada. Para comemorar o feito, o modelo deu um beijo na gata. 

"Eu tinha dado spoiler antes. Falei que vocês iam ver uma live que nunca viram antes", comentou ele. 

Depois, Anitta também explicou que algumas vezes o sinal caía porque era enviado para o México antes de retornar ao Brasil. 

"Gente, tiveram algumas coisas que deram errado, porque a gente enviava o sinal lá para o México e o México fazia os cortes e enviava pra vocês. Então, chegava atrasado. Tiveram algus mometos que a câmera ficou sem sinal por isso, não era nada de internet", contou. 

 

 

Micão

Na última semana, Anitta fez uma live com a banda Jonas Brothers, conhecida mundialmente e adorada pelos adolescentes. O trio conversou com a famosa sobre o lançamento de duas músicas: X e Five More Minutes.

"Foi o momento certo de lançar. A gente está passando por tanta coisa no mundo e qualquer alegria que a gente possa levar para os nossos fãs vai ser ótimo. Já tínhamos essas músicas gravadas, então calhou de ser o momento", disse Joe.

Eles também falaram da parceria profissional com a cantora colombiana Karol G, que aconteceu à distância.

"A gente estava tentando descobrir a melhor maneira de fazer o clipe no meio dessa quarentena. Então, gravamos individualmente as nossas partes, dos nossos celulares mesmo, e trabalhamos com ela à distância. Mesmo assim, foi ótimo e ela é uma artista fantástica", comentaram.

A conversa estava ótima, animada, até que Anitta ligou sem querer para a musa Fafá de Belém, enquanto interagia com os fãs.  

"Eu liguei sem querer, no meio do negócio que estou fazendo aqui, daqui a pouco te ligo de volta, daqui a meia horinha. Já já te chamo”, explicou a funkeira bem constrangida, que completou: "Olha a vergonha que vocês me fazem passar". 

 

Anitta aparece de fio-dental e ganha mão boba do namorado

Mãe de Anitta se pronuncia em meio a treta: 'Mais amor, por favor'

Notícias Relacionadas