Notícias às 17:25

Gui Araújo fala de término com Anitta: ‘Não brigamos’

anitta e gui araujo abraçados na cama
Reprodução/Instagram

Recentemente, Gui Araújo e Anitta terminaram o namoro. Nesta quarta-feira (22), o ator compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e se pronunciou sobre o assunto.

“Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes. Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca não tivemos nada antes”, começou ele.

Em seguida, Gui revelou que está tudo bem entre eles.

“Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue! Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro”, finalizou.

Anitta e Gui estavam juntos desde março.

Anitta critica presidente Jair Bolsonaro

 

Na última segunda-feira (20), Anitta participou de uma live no Instagram do E! Latin America. Na ocasião, a cantora comentou sobre a pandemia no novo coronavírus.

"O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Então metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes", disse ela.

Em seguida, Anitta falou da situação no Rio de Janeiro.

"Rio de Janeiro está repartido e são muitas mortes. Estou em casa fazendo minha parte, mas o Brasil como um todo está complicado. Aqui no RJ já está abrindo tudo. Eu saí hoje para levar meus cachorros para tomar banho. Mas está complicado, está difícil porque nem todos estão respeitando as recomendações", afirmou.

Quando foi questionada sobre o que gostaria de mudar no Brasil, a artista foi objetiva.

"O presidente. Há muita controvérsia, muita diferença. E para mim o presidente tem que governar para todos, e não só para aqueles que pensam como ele. Por isso mudaria", concluiu.

Hit de MC Zaac, Anitta e Tyga recebe certificado de platina
Fã de Anitta, Emilia Pedersen dança ao som de novo hit
Anitta confirma que está solteira novamente

Notícias Relacionadas