Notícias às 09:25

Gui Araújo fala pela primeira vez de namoro com Anitta

Reprodução/Instagram

Gui Araújo, atual namorado de Anitta, participou do canal Hotel Mazzafera e falou pela primeira vez do relacionamento com a cantora. Ele também conversou sobre a rotina e como começou o flerte com ela.

Se engana, quem acha que isso só rolou na quarentena. “É uma coisa que a gente nunca comentou. A gente já se conhecia há muito tempo. Não foi uma decisão, foi uma escolha. Eu não posso me ausentar do meu programa de jeito nenhum, estou gravando todo dia e ela também. A gente está produzindo muito conteúdo, a gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho, estamos produzindo muito”, disse.

Questoonado se estariam namorando ou “se conhecendo”, Gui Araújo foi enfático: “Estamos namorando”.

Ao falar sobre trabalho, ele disse que os dois estão em uma rotina intensa, mas que Anitta é algo surreal. “Gravo todos os dias, depois faço lives da semana, faço uns publiposts e depois crio conteúdo, mas ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor”, afirmou.

Quando o assunto foi sexo, Gui chegou a despistar um pouco, mas deu a entender que Anitta é mais “fogosa”. "Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?", se divertiu.

Gui Araújo ainda falou que é fã das “breguices de relacionamento”, já que ele e Anitta estão usando colares com as iniciais um do outro, mas que não consegue fazer “vozes fofas” com sua companheira.

“Sou meio cascudão assim, não consigo fazer isso demonstrando com essas coisas tão fofinhas assim, mas demonstro de outras formas”, contou.

E, após o fim da quarentena, Gui revelou que pretender voltar para São Paulo e continua morando, mas isso não o atrapalhará no relacionamento. “Tenho minhas empresas abertas, tenho muita coisa. Tem minha família, minha vida acontece lá, a MTV é lá, meu assessor pessoal mora lá, mas sempre tive esse fluxo entre Rio e São Paulo”, finalizou.

Ludmilla na delegacia, Anitta na Justiça e Gottino fora da CNN. O que bombou!
Anitta usa colar com a inicial de Gui Araújo. Venha conferir!
Anitta relembra transformações físicas: ‘Me enchi de plásticas’

Veja o vídeo!

 

Notícias Relacionadas