Imprimir

Notícias

15/07/2020 | 16h29m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@anitta/@caioffc

Gui Araújo parabeniza ex-affair de Anitta

Ator fez publicação nas redes sociais

Gui Araújo parabeniza ex-affair de Anitta - Reprodução/Instagram/@anitta/@caioffc

Ao que parece, Gui Araújo tem uma ótima relação com os ex-affairs de Anitta. Na última terça-feira (14), o ator usou o seu Instagram Stories para parabenizar Caio Cabral, participante do De Férias Com O Ex, da MTV.

Na rede social, Gui compartilhou uma foto do amigo.

"Parabéns, ex-amigo. Cara de tamanco velho", brincou ele na legenda.

Em dezembro de 2019, Anitta teve um breve affair com Caio. Atualmente, ela vive um romance com Gui Araújo.

Gui Araújo parabeniza Caio Cabral, ex-affair de Anitta

Anitta comenta sobre problema de saúde

 

Em meio à pandemia, Anitta teve que ser internada, no mês passado, para tratar de uma trombose (doença que ocorre quando o sangue que corre por uma veia grande do corpo, geralmente localizada nas coxas e pernas, forma um coágulo que bloqueia o fluxo do sangue na região) e segue em tratamento.

Na entrevista coletiva que concedeu via whatssap, à qual a reportagem de OFuxico acompanhou, a cantora carioca contou que teve que se adaptar a esse novo fator em sua vida, já que ela é habitualmente muito elétrica, e precisou pisar no freio.

"Tive que me reinventar. Teve um dia que fiz a coreografia e a minha médica me deu muito esporro. Embora eu esteja fora de perigo, foi bem complicado", disse.

Com o disco internacional previsto para ser lançado no final do ano, Anitta já está bastante bombada no mercado latino, e revelou que a Europa será o próximo passo.

"O mercado Europeu está nos planos, a gente fez muitas entrevistas para todos os países e lancei em italiano, a música não é minha, estou participando de uma música de um cantor amigo da Itália, está no top 20 do Spotify. Está bem bacana, alguns países da Europa estão ouvindo muito. Nessas coletivas em outros países a maioria dos jornalistas estão perguntando sobre Desce Pro Play, que eles chamam de Papapa, porque não conseguem falar. E então percebi que a música está bem tocada não só no Brasil. Quero expandir minha música pela Europa, sim".

Anitta atinge novo pico de audiência no Deezer com novo hit
Ricky Martin revela sonho de parceria com Anitta: 'Obcecado'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico