Notícias às 22:54

Guia: Confira os artistas que virão ao Brasil em 2019

Divulgação/Reprodução/Youtube

Em 2019, o que não irá faltar, para os fãs de grandes apresentações internacionais, são opções de artistas para prestigiar em um grande show.

De janeiro a outubro, grandes nomes como Ed Sheeran, The Jacksons, Scorpions, Muse e Paul McCartney, além dos festivais Rock in Rio e Lollapalooza, arrastarão seus públicos para uma experiência única.

Por isso, nós do OFuxico separamos uma lista de shows internacionais imperdíveis para você ir se programando para o ano que vem. 

Confira!

Janeiro:

Never Shout Never

O grupo norte-americano está de volta ao Brasil, após cinco anos. Com dez anos de carreira, a banda liderada por Chris Drew chega com a turnê Trowback Tour, que reunirá grandes sucessos do grupo, como Happy, Can't Stand It e Trouble. Os shows acontecem em Belo Horizonte, dia 25 de janeiro, São Paulo, dia 26, e Rio de Janeiro, dia 27.

Fevereiro: 

Ed Sheeran

Com as últimas datas da turnê Divide, o irlandês Ed Sheeran chega ao Brasil em fevereiro com três dias de apresentações no país. Queridinho da platéia brasileira, o cantor que já dividiu o palco com Elton John e Beyoncé tocará hits como Shape of You e Perfect em 13 e 14 de fevereiro em São Paulo e no dia 17, em Porto Alegre. 

Março: 

Paul McCartney 

Trazendo sua The Freshen Up Tour, Paul McCartney, o ex-Beatle que não deixa os palcos, chega ao Brasil com três datas de apresentações inesquecíveis, sua marca registrada. O baixista se apresenta em São Paulo, em 26 de março e em Curitiba, dia 30. 

The Jacksons

O lendário grupo da família Jackson, The Jacksons, chega ao Brasil para duas apresentações. Uma das bandas mais consagradas do mundo, com um locak no Rock and Roll Hall of Fame, os norte-americanas estão confirmados para São Paulo, em 16 de março e em Porto Alegre, no dia 19. 

Abril: 

Arctic Monkeys

Após cinco anos, os ''macacos do ártico'' estão de volta ao Brasil. Após o fechamento da turnê AM no Rio de Janeiro, os ingleses deram uma pausa e retornaram em maio deste ano com o álbum Tranquility Base Hotel + Casino. Com o novo projeto, o grupo e Alex Turner se apresenta no primeiro dia do Lollapalooza 2019, em 5 de abril. 

Kings of Leon 

Com quatro Grammy Awards na conta, os norte-americanos do Kings of Leon chegam ao Brasil após sua última apresentação no festival Banco do Brasil, em 2013. Com o álbum WALLS, de 2017. Os rockeiros, donos do hit Sex on Fire, se apresentam no segundo dia do Lollapalooza, em 6 de abril. 

Maio: 

Lauryn Hill

Com a turnê The Miseducation of Lauryn Hill World Tour 2018, Lauryn Hill, dona de uma voz inesquecível, se apresenta em São Paulo, em um show único em 3 de maio. Vale conferir seus hits Everyone Acts Crazy Nowadays e  Hunnybee.

Outubro: 

Entre os dias 27, 28 e 29 de setembro, 03, 04, 05 e 06 de outubro, acontece, na Cidade do Rock, o aclamado Rock in Rio. Com uma lista de atrações impecáveis, o festival traz para o Brasil, durante seus sete dias, grandes nomes da música.

Separado por dias de cada genêro, grupos como MUSE, Iron Maiden, Black Eyed Peas e Scorpions já estão confrimados. Além de grandes cantores como P!nk e o inglês Seal. 

Notícias Relacionadas