Imprimir

Notícias

06/12/2019 | 20h29m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação

Guilherme e Benuto comemoram sucesso na carreira

Cantores somam 100 milhões de streams nas plataformas digitais

Guilherme e Benuto comemoram sucesso na carreira - Divulgação

O ano de 2019 pode ser considerado um dos melhores da carreira de Guilherme e Benuto, terminando esta fase com 15 shows por mês e expressivos números nas plataformas digitais.

O primeiro projeto audiovisual da dupla, Amando, Sofrendo e Bebendo, foi gravado em Goiânia, com produção musical de Ivan Miyazato e direção de vídeo de Ricardo Bikay, e deixaram os artistas muito feliz com o resultado.

"Foi o melhor ano da nossa carreira, superamos todas as expectativas. Foi o ano de início da dupla e de muitas realizações. Sentimento de gratidão, 2019 foi inesquecível pra nós", comentaram os cantores.

Nas plataformas digitais, os dois acumulam mais de 100 milhões de streams, e uma das faixas do disco citado, 3 Batidas, ocupa o ranking das 20 músicas mais executadas da plataforma no Brasil.

Além dos números, eles são os destaques no playlist "Esquenta Sertanejo", o maior direcionado ao sertanejo, e quanto ao Youtube, ultrapassaram a marca de 120 milhões de visualizações.

Naturais de Campinas, os dois descobriram a música ainda pequenos, com Guilherme aprendendo a tocar sanfona aos nove anos e Benuto tendo descoberto a paixão pelo violino aos 11 anos.

A dupla participou por mais de dez anos do projeto Villa Baggage, na qual gravaram dois discos e emplacaram sucessos como Abelha Sem Mel e Localização.

O que acharam do grande sucesso de Guilherme e Benuto em 2019?

Guilherme e Benuto lançam vídeo de Flor Que Se Cheira

Confira 3 Batidas abaixo!





Notícias Relacionadas

03/12/2019 | 14h14m - Raphael Araujo

João Guilherme e Jade Picon vão a festa do Estúdio Mais

26/11/2019 | 12h40m - Giovanna Prisco

Giselle Itié exibe, orgulhosa, o barrigão de gravidez



Instagram

Instagram

  • Ana Maria Braga é pura emoção no casamento de sua filha, Mariana, realizado na tarde da última sexta-feira (24). A mãezona fez até um lindo discurso na cerimônia religiosa. Assista! #OFuxico
(Via Instagram @anamaria16)
  • Em suas redes sociais, Sabrina Sato mostrou Zoe tomando limonada sem açúcar e se surpreendeu com a reação da pequena. Que fofura!
(Via @sabrinasato)
  • Pose de soneca 😴🤣 #FelipeTitto flagrou o filho, Theo, de 15 anos, dormindo em uma posição bizarra e divertiu a web #OFuxico
(Via Instagram @felipetitto)
  • Filho de peixe, peixinho é! Andressa Suita encantou a web ao mostrar o filho Samuel tentando cantar com o papai Gusttavo Lima.
(Via @andressasuita)
  • Gretchen desembarca em Pernambuco disposta a recuperar seu bem-estar e equilíbrio, como publicou em sua conta oficial do Instagram. (Via Instagram @mariagretchen)
  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!

OFuxico