Notícias às 04:00

Guilherme Leão não se arrepende de participação em A Fazenda: ‘Serei sempre muito grato’

Divulgação/Juliano Mendes Assessoria

A 20ª edição do BBB, da TV Globo, já está entre nós e causando um enorme alvoroço, mas em dezembro, outro reality show estava chegando ao final de temporada: a 11ª edição de A Fazenda, da Record TV.

Um dos participantes foi Guilherme Leão, o segurança gato do metrô, que acabou de viajar de férias para os Estados Unidos por alguns dias.

Quanto à esta viagem, que foi feita entre amigos, ela deixou Guilherme bastante impressionado com os parques que chegou a conhecer em Orlando.

“Nunca tinha ido para Orlando e achei sensacional a cidade. Tudo é lindo, impecável, limpo. A experiência de ir aos parques e viver certa nostalgia nos colocando no ambiente de vários filmes e desenhos da época de infância é maravilhoso", declarou ele.

Guilherme Leão adorou conhecer os parques de Orlando

Outra cidade na rota de Leão foi Miami, e lá, acabou encontrando um dos colegas de confinamento: o DJ Netto.

"Consegui ir para Miami também e encontrei o meu parceiro da Fazenda Netto, que estava chegando para uma turnê nos Estados Unidos e consegui acompanhá-lo em duas festas e cheguei a tocar um pouco com ele”, contou.

Sobre ter participado de A Fazenda 11, Guilherme afirma não ter se arrependido do ato, além de contar que sua vida mudou depois disso.

“O programa mudou grande parte da minha rotina, uma vez que antes eu trabalhava no metrô e não tinha tempo para ir atrás das coisas que realmente almejo. Depois de sair do programa e ver como existem diversas pessoas que torcem por você, verdadeiros fãs, não tem como não agradecer, não tem preço. Serei sempre muito grato por ter feito parte desse programa, e mesmo sem ter saído vencedor me sinto um vitorioso por ter feito parte do elenco. Não me arrependo de nada no jogo, acredito não ter feito nada de errado, salvo as interpretações muitas vezes erradas de algumas pessoas que assistem”, declarou o também DJ.

Guilherme Leão será eternamente grato por participar de A Fazenda 11

“Fui verdadeiro o tempo inteiro e sempre fiz tudo que eu senti vontade de fazer, independente de saber que estava sendo vigiado 24 horas por dia. Me joguei para viver intensamente cada momento lá dentro. Talvez por ser calmo o público queria que tivesse criado mais intrigas e afins, mas como isso não faz parte de mim, não me arrependo nem um pouco de ter jogado limpo com todo mundo", continuou.

Ainda falando do reality, o ex-peão chegou também a contar o que mais sentiu falta durante o seu tempo de confinamento.

"Senti falta do acesso do mundo externo, de saber o que estava acontecendo fora da sede da fazenda, o que as pessoas estavam pensando a nosso respeito. Também tem a saudade que vai batendo ao longo dos dias, seja da família como dos amigos. E não tão importante, mas que fez falta foi tomar refrigerante, como a ideia era uma fazenda eles não davam (risos). Parece bobagem mas só assim vemos como temos alguns hábitos que quando paramos de seguir refletem no nosso corpo”, afirmou.

Guilherme Leão sentiu falta de refrigerante durante o confinamento em A Fazenda 11

Por fim, Guilherme ainda comentou sobre quais os seus planos para no de 2020, que consiste em investir mais na carreira de DJ e modelo.

"Meus planos agora são focar na minha carreira de DJ e produtor, algo que sempre gostei e sonhei. Vejo que com essa reviravolta na minha vida talvez seja um ótimo momento para eu me jogar de cabeça no meu sonho, sem deixar de cuidar do meu corpo e alimentação para também continuar seguindo a carreira de modelo. Também pretendo me formar finalmente em ator, já que estudei por dois anos e ainda não tirei o DRT. Sem dúvidas é um caminho que se a vida me proporcionar oportunidades vou adorar seguir”, finalizou ele.

Churrasco de Andréa Nóbrega após o final de A Fazenda 11

Andréa Nóbrega recebeu os amigos Bifão, Viny Vieira, Jorge Souza, Guilherme Leão, entre outros, para um churrasco em sua casa

No dia 13 de dezembro, Andréa Nóbrega abriu a sua mansão, para fazer um churrasco para os colegas que conheceu durante o reality A Fazenda, da Record TV.

Entre os convidados presentes estavam Aricia Silva, Netto, Jorge Souza, Guilherme Leão, Bifão e Viny Vieira, todos participantes desta edição do reality.

Os amigos posaram para diversas fotos juntos. Aricia e Netto não pareceram se importar com a exposição e trocaram muitos beijos apaixonados na frente dos fotógrafos.

A grande final de A Fazenda aconteceu um dia antes do churrasco, e Lucas Viana foi o grande campeão, seguido por Hariany Almeida, em segundo lugar, e Diego Grossi, em terceiro.

Tati Dias manda suposta indireta para Guilherme Leão

Notícias Relacionadas