Notícias às 07:00

Guilherme Leicam depilou o corpo para interpretar vilão em próxima novela das 19h

Globo / Luciano Vicioni
Guilherme Leicam está se preparando para aparecer de um jeito diferente daquele que as fãs se acostumaram a ver. Em Alto Astral, próxima novela das 19h na Globo, o ator vai interpretar um vilão.
 
Em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Leicam adiantou que o personagem será um nadador que pratica bullying contra a própria irmã Bia, vivida por Raquel Fabbri.
 
“Desejo, com todas as minhas forças, que o público odeie o Gustavo. Ele tem valores completamente contrários aos meus (…) Posso dizer que, em certos momentos, tenho nojo dele”, contou.
 
Em razão de aparecer com frequência na piscina, o ator depilou todo o corpo e tem reforçado a malhação. No entanto, tem sentido vergonha de aparecer só de sunguinha:
 
“Sinto vergonha, mas fico tão dentro do personagem que ela nem chega a ter muita relevância. Se estivesse na piscina numa situação de lazer, acho que sentiria mais vergonha. A condição de nadador profissional de Gustavo me trouxe outras preocupações, a maior delas com a verossimilhança”, explicou.
 
A novela estreia no próximo dia 3 de novembro. Alto Astral é uma novela de Daniel Ortiz, com direção de Jorge Fernando. Nathalia Dill, Thiago Lacerda, Christiane Torloni, Claudia Raia, Maitê Proença, Edson Celulari, Débora Nascimento, Sophia Abrahão e Giovanna Lancellotti são alguns nomes do elenco.
 

Notícias Relacionadas