Notícias às 13:04

Guilherme Weber será cafetão em série da HBO

Ag.News

Guilherme Weber está dedicando seu tempo e sua carreira ao espetáculo Ah, A Humanidade e Outras Boas Intenções, em cartaz no Rio de Janeiro, mas também gravou uma série que sobre prostituição, O Negócio, que vai ao ar no canal pago HBO. Com estreia prevista para abril, a atração traz o ator como um cafetão de prostitutas de luxo especializadas em estratégias de marketing.

“É um seriado, produzido pela Mixer e conta um pouco dos bastidores do mundo das prostituição feminina e está inserido no momento do caos aéreo. Nisso, três garotas de programa de luxo aplicam técnicas de marketing na prostituição, principalmente na abordagem de seus clientes. Eu faço o Ariel, que é o cafetão delas. Na trama eu sou o ‘booker’ das meninas e que tem uma briga com Karin [Rafaela Mandelli] e quer sabota-la.”

Atualmente, na televisão, a novela Salve Jorge, da Globo, também aborda o mundo da prostituição só que pela ótica do tráfico internacional de mulheres. Por este motivo, Guilherme avisa que as duas histórias não se comparam.

“Acho que não tem nada a ver. Tenho assistido pouco à novela, mas acredito que as histórias não se correlacionem. Elas [de O Negócio] são conscientes da profissão e frequentam o curso de marketing justamente para melhorar na ‘carreira’. As garotas de programa são maduras, conscientes e de luxo.”

Guilherme Weber acha que o público foge dos teatros cariocas
Guilherme Weber anda de bicicleta, no Rio
Guilherme Weber: 'Não devo voltar para Tempos Modernos'

Notícias Relacionadas