Imprimir

Notícias

21/06/2011 | 15h06m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Ag.News

Guilhermina Guinle confessa que consulta vidente

Atriz contou que passou por uma consulta há três semanas e se surpreendeu

Guilhermina Guinle confessa que consulta vidente - Ag.News

Prestes a estrear no papel de Beatriz, na microssérie O Astro, da Globo, Guilhermina Guinle assumiu para O Fuxico que já se consultou várias vezes com videntes. Segundo a atriz, desde quando tinha 15 anos sua mãe já frequentava místicos que diziam prever o futuro.

Mas, até então, nenhum tinha acertado em cheio o futuro da artista e de sua mãe, até que há três semanas, ao descobrir que sua amiga recém-separada tinha ido a um vidente e gostado, Guilhermina ficou curiosa e resolveu se consultar também.

“Fiquei impressionada, ele disse coisas de toda a minha vida, coisas que ninguém sabe. Ele diz que você está conhecendo uma pessoa com a letra tal, que você vai se decepcionar com alguém de tal letra e realmente isso acontece”, disse a O Fuxico.

Segundo ela, o vidente, que atende em São Paulo, também surpreendeu a mãe da atriz com revelações certeiras. 

“De todos que já fui, este foi o que mais me impressionou. Minha mãe foi e ficou boba, ele também falou coisas dela que nem eu sabia”.

Já o companheiro de Guilhermina, Murilo Benício, não teve a mesma coragem que a atriz e preferiu ficar sem saber sobre acontecimentos do seu futuro.

“O Murilo não quis ir porque ele se diz influenciável e disse que se ouvisse, por exemplo, que estava com problema no estômago, sairia de lá direto para o Barradão (Hospital do Rio de Janeiro)”, brincou a artista.

Guilhermina alertou que, para passar com o vidente, é necessário coragem e também consciência que todo o futuro pode ser alterado.

“Quando a gente chega lá, ele pergunta ‘quer saber de tudo’, e a gente fica apreensiva, eu quis saber de tudo. Mas temos o livre arbítrio e os destinos podem ser mudados e cruzados”, completou.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico