Imprimir

Notícias

21/07/2015 | 10h00m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Guilhermina Guinle: "Não fico 100% à vontade nas cenas"

Atriz protagoniza momentos quentes em Verdades Secretas

Guilhermina Guinle: \
De volta ao trabalho, após uma pausa por conta da maternidade, Guilhermina Guinle se destaca em Verdades Secretas, novela exibida na Globo na faixa das 23h. A relação conturbada da personagem, Pia, com a filha, Giovanna (Agatha Moreira), é um dos pontos que mais chamam a atenção do público.

"As pessoas comentam: 'Nossa, que horror ter uma filha como ela'. E sinto também que estão gostando da novela, achando diferente. Há um trabalho forte de direção, de fotografia e de arte. E também gravamos poucas cenas por dia, tudo é muito bem trabalhado. Estamos fazendo cinema na TV", diz ela em entrevista ao jornal O Globo.

A atriz já havia trabalhado com o diretor Mauro Mendonça Filho em O Astro, quando também protagonizou cenas quentes. Em Verdades Secretas, ela já apareceu nua nas sequências com Adriano Toloza.

"Já sabia como é a pegada do horário das 23h, mas a turma do Maurinho é tão legal que não dá para ficar reclamando, questionando as cenas. Me sinto mais segura com ele, mas claro que não fico 100% à vontade. Mesmo que a maioria das pessoas saia do estúdio, ainda permanecem muitos homens lá, como o câmera, por exemplo. Não penso: 'Ah, que delícia fazer'. É um momento um pouco tenso, mas faz parte".

Guilhermina, que estava afastada das novelas para se dedicar à filha, Minna, de 1 ano e 10 meses, conta que não passou a ter uma preocupação maior com o corpo, ao saber que faria cenas sensuais.

"Não fiz nada. Voltei ao meu peso de antes da gravidez, mas ainda não estou como era, realmente magra. Até gostaria, mas não busquei isso".

Segundo a atriz, a volta ao trabalho foi tranquila, apesar das saudades do convívio diário com Minna.

"A gente sempre fica com o coração apertado, mas ela já tem toda uma agenda. Faz aulas de natação, arte e música. Em agosto, irá para a escolinha. Sei que está feliz. E não posso reclamar. Costumo gravar muito por dois dias seguidos, por exemplo, e tenho folga depois. Então, fico bastante com ela". 

Guilhermina Guinle gostaria de dar um irmãozinho à filha
Guilhermina Guinle testa maquiagens em loja do aeroporto
Guilhermina Guinle paparica a filha em passeio por shopping
Guilhermina Guinle muda de visual para personagem
Guilhermina Guinle embarca com a filha Mina no Rio de Janeiro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico