Notícias às 14:04

Guns N ‘Roses e Red Hot Chili Peppers vão para o museu do rocK

Bang

O Guns N 'Roses e Red Hot Chili Peppers vão se juntar a Rod Stewart e Ronnie Wood, aos rappers do Beastie Boys, entre outros, no famoso museu que homenageia astros do rock. 

Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, disse que soube da notícia enquanto estava em turnê na Europa e, apesar de feliz com a homenagem, ficou chateado de lembrar do ex-guitarrista da banda Hillel Slovak., que morreu de overdose de heroína em 1988. 

"Eu liguei para meu pai e chorei. A parte mais emocionante para mim foi pensar em Hillel Slovak. Estou mais animado por causa de sua indicação. Ele é uma pessoa bonita que pegou uma guitarra na década de 1970 e não conseguiu passar da década de 1980, e ele está sendo homenageado por sua beleza”, disse Anthony à revista Rolling Stone. 

Primeiramente, as bandas entram numa lista e, ao serem selecionadas, só são homenageadas no museu após 20 anos de carreira. O Guns N 'Roses foi a única banda a entrar na lista em seu primeiro ano de elegibilidade, mas, uma grande questão permanece sobre quem vai aceitar a sua honra, já que Slash e Axl Rose – dois membros-chave da banda original– estão em guerra um com o outro. 

Axl ficou tímido quando questionado sobre uma potencial reunião recentemente, dizendo: "Eu não sei o que eles esperam de mim. Está no ar." 

Já o baterista original, Steven Adler, vive na esperança dos membros originais colocarem suas diferenças de lado, dizendo: " Você acha que o tempo cura todas as feridas, mas algumas pessoas simplesmente guardam um rancor louco. Não podemos simplesmente ser pessoas que tocavam música e realizaram um objetivo enorme em suas vidas, é apenas se juntar para tocar algumas músicas! É apenas rock’and’roll, meu Deus! Não é ciência de foguetes. "

 Axl continua a cantar no Guns N 'Roses, mas é o único membro original da banda. 

A cerimônia posse será realizada em Cleveland, no museu ‘Rock and Roll Hall of Fame’, em 14 de abril de 2012. 

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Notícias Relacionadas