Notícias às 17:20

Guns N’Roses hipnotiza no segundo dia de apresentação em SP

Ara Rocha/Ofuxico

A última vez que Axl Rose havia pisado em São Paulo para se apresentar com o Guns N’Roses foi em 2014. Com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan reintegrados à formação, após 26 anos, a turnê Not Is This Lifetime passou feito furacão pela Terra da Garoa.

Na noite de sábado (12), mesmo com uma chuva forte caindo, o local ficou lotado para ouvir a banda tocar os sucessos que marcaram muitos momentos, como Welcome to the Jungle, Patience, entre outras.

Slash tomou conta do estádio, hipnotizando a todos com seu solo de guitarra incomparável, de arrepiar, que emendou com o início de Sweet Child O' Mine. O público era uma mistura de choro, gritos, pulos e uma vontade imensa se subir ao palco para cantar junto aos ídolos que começaram seu som na Califórnia, no ano de 1985.

No início de November Rain, com Rose ao piano, balões vermelhos e luzes de celulares tomaram conta do local, enquanto a garoa forte ainda se fazia presente.

Paradise City encerrou a apresentação, que durante todo o tempo teve explosões, fogo no palco, papeis picados nas cores verde e amarelo e um Axel Rose feliz em cada nota entoada.

Os músicos mudaram, seja na parte física, na idade… mas o rock que eles fazem continua com uma qualidade sem comparação, poderoso, cheio de força e mensagens. E carrega pessoas de todas as idades por onde passam.

Já deu vontade de ver de novo!


 

 

Notícias Relacionadas