Imprimir

Notícias

02/11/2014 | 13h54m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/TV Globo

Gustavo Kuerten estreia como comentarista da Globo

Ex-tenista participou do Esporte Espetacular

Gustavo Kuerten estreia como comentarista da Globo - Reprodução/TV Globo
A Globo está reforçando ainda mais o time de comentaristas para a cobertura das Olimpíadas de 2016. Neste domingo (2), Gustavo Kuerten se juntou à equipe da emissora. O ex-tenista participou do Esporte Espetacular e falou sobre o convite.
 
“É a oportunidade que tenho de chegar até as pessoas, continuar contagiando, ficar próximo do esporte. Ele dissemina bons valores, amizades, estímulo com as crianças. Essa emoção é legal. O esporte traz isso com facilidade. Poder ainda estar vivendo essa sensação é muito bonito”, ressaltou.
 
Durante bate-papo com Ivan Moré e Glenda Kozlowski, Guga recordou as duas Olimpíadas das quais participou. Em Sydney 2000 e Atenas 2004, ele não levou medalhas, mas guarda as lembranças com carinho:
 
“Para mim, foi o meu maior sonho de criança. Acima de Grand Slam, Roland Garros.  Eu lembro de Joaquim Cruz, Geração de Prata do vôlei, Oscar, Hortência. É acreditar que brasileiro consegue. A gente ainda tem uma carência de grandes ídolos. As Olimpíadas conseguem demonstrar que é possível. E tem o conhecimento do esporte. Chegar nas Olimpíadas para um brasileiro é um ato heroico”, destacou.
 
A time de comentaristas da Globo já conta com Tande, Giba, Shelda e Fabi (vôlei), Hortência Marcari (basquete), Gustavo Borges (natação), Flavio Canto (judô), Maurren Maggi (atletismo) e Daiane dos Santos (ginástica artística).
 
 
Gustavo Kuerten é apresentado como novo comentarista da Globo




Notícias Relacionadas

09/07/2019 | 00h03m - Gustavo Gossen

Gustavo Kuerten circula com a família em shopping carioca

13/07/2017 | 16h12m - Andréia Takano

Gustavo Kuerten joga tênis com crianças



Instagram

Instagram

OFuxico