Imprimir

Notícias

06/12/2020 | 16h19m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram - Montagem

Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso'

Ator falou com exclusividade a OFuxico

Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso' - Divulgação e Reprodução/Instagram - Montagem

Depois dos relatos de denúncias de assédio sexual e moral ao ex-diretor Marcius Melhem com a humorista Dani Calabresa, 39 anos, outras atrizes e dezenas de colegas do meio artístico, do audiovisual e o grande público mostraram carinho à atriz nas redes sociais.

O humorista Gustavo Mendes, 31 anos, que ganhou a internet com a imitação da presidente Dilma e atuou no extinto Casseta & Planeta - Vai Fundo e no antigo Zorra Total, contou com exclusividade ao OFuxico que está extremamente triste com os fatos relatados.

“Não tem como aceitar que em pleno século XXI, a gente escute situações e histórias doloridas como essa que ocorreu com a Dani e outras mulheres. Isso nos entristece muito, mas a coragem da Dani Calabresa - que pra mim é uma das maiores humoristas dentro da história do humor, no Brasil - inspira a muitas outras mulheres e a homens denunciarem também”, afirmou ele, que também usa as redes para combater o homofobismo, o racismo e o machismo.

“Dani é uma potência de imitação, atuação, talento único no país e tem uma história de batalha. Somos da mesma geração e assim como eu, Dani começou se apresentando em bares, palcos com Stand Up Comedy. Que a justiça seja feita em favor de todas as vítimas e que o humor continue forte. O humor é tão necessário como deixar de existir qualquer tipo de assédio”, ressaltou Gustavo.

“A gente precisa entender que assédio é um retrocesso e que só é feito por indivíduos sem escrúpulos e sem alma”, completou.

A Fazenda: Dani Calabresa imita Jakelyne
Gustavo Mendes festeja 2 anos da bariátrica

Pronunciamento no Instagram

Lembrando que, em seu perfil oficial no Instagram, o comediante já havia se prenunciado a favor de Dani Calabresa por meio de uma postagem.

“@calabresadani não consigo imaginar sua dor diante de tamanha covardia, mas vim aplaudir sua coragem! Graças a sua denúncia, outras tantas mulheres se sentiram representas e encorajadas a denunciarem outros tantos casos de assédio. Siga maravilhosa e radiante. Tentaram, mas nada pode apagar sua história, seu brilho, seu talento e luta”, disse ele.

Gustavo Mendes declarou apoio a Dani Calabresa no Instagram

Vale ressaltar que Gustavo Mendes, nos dias 10 e 13 deste mês, vai se apresentar com seu novo show Barbaridades, no Rio Retrô Comedy Club, no Rio de Janeiro. E nos dias 17 e 18, o humorista estará em Londrina e Campinas, respectivamente.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico