Imprimir

Notícias

05/01/2021 | 10h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Arquivo Pessoal

Gustavo Mendes deseja atuar em novelas no ano de 2021

Ator passou Ano Novo ao lado da família

Gustavo Mendes deseja atuar em novelas no ano de 2021 - Arquivo Pessoal

Depois de comemorar as festas de fim de ano, Gustavo Mendes, que vai completar 32 anos nesse mês, conta que 2021 será um momento de colher novos e bons frutos. Ao lado da mãe Therezinha Mendes e do irmão – que é um dos maiores empresários do mundo digital do país, João Mendes, 30 anos, Gustavo afirmou com exclusividade a OFuxico que quer voltar para a televisão aberta esse ano, também tem dois longas metragens fechados para atuar e quer rodar com o seu novo show pelo Brasil.

“Para esse 2021 lindo, meus planos é tirar do papel um programa que tem muito a minha cara, com informações, entrevistas com humor para a TV fechada, para o streaming. E desejo muito voltar para a TV aberta nesse ano – quero muito fazer uma coisa que fiz uma vez só e quero ter essa experiência de novo: atuar em uma novela completa”, disse Gustavo.

“Participei da Cheias de Charme como o colunista social Eloy Di Marco e desde pequeno amo a teledramaturgia. Na pandemia, pude assistir Tieta, Vale Tudo, no GloboPlay. Sou viciado em Avenida Brasil” e todas essas obras me inspiram para atuar em novela que é uma paixão nacional e vai continuar sendo”, contou ele, afirmando que núcleos de humor também são necessários porque as pessoas precisam se divertir e novela é isso: um dos maiores entretenimentos.

“Admiro muito Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro, Glória Perez, Aguinaldo Silva e George Moura. Como também sou roteirista – a gente sabe que o trabalho de cada um deles são únicos e espelhos a tantas pessoas e acompanho tudo deles”, ressaltou.

Ainda, Mendes revelou que possui contrato fechado para atuar em dois filmes assim que a vacina for liberada.

“Um deles vou atuar como um garoto de programa e estou bem feliz com todo estudo que tenho me dedicado ao personagem”, diz o ator e humorista que também vai continuar tocando o novo show pelos palcos do Brasil e seu canal no Youtube que é um dos maiores sucessos entre os internautas.

Gustavo Mendes sobre 2020: ‘Agradecer por estarmos vivos’
Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso'

Aprendizado de 2020

Gustavo Mendes aprendeu muito em 2020 ao lado do irmão

Em seguida, Gustavo fez um balanço do ano de 2020, contando o que mais aprendeu nos últimos 12 meses em sua vida.

“O que mais aprendi em 2020 foi paciência. Nem sempre o que a gente quer é o melhor para nós. Meu irmão João Mendes que trabalha comigo desde o início da minha carreira sabe disso. A pandemia me fez crescer”, contou Gustavo sobre João Mendes, que até pouco tempo também trabalhou com nomes como Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Tirullipa e hoje, além do Gustavo Mendes, trabalha com talentos especialistas focados em educação, saúde, espiritualidade e entretenimento que alcançam  mais de 50 milhões de pessoas mensalmente no mundo digital.

“Meu irmão também me ensina que a internet não tem limites e nem barreiras. A grande vantagem da pandemia foi poder produzir conteúdo com mais calma. Mas o mais importante de tudo que aprendi é que a gente tem que amar melhor, abraçar melhor”.  

“Que a nossa humanidade avance para a Luz e para o Amor. Que as vacinas cheguem logo e para todos do país. Que a nossa população saiba da importância que é receber uma vacina. Dentro da história, não seria possível estarmos aqui se não existissem as vacinas. Tudo vai passar e vamos seguir com paixão e alegria”, finalizou Gustavo Mendes.





Notícias Relacionadas

05/01/2021 | 09h24m - Flavia Almeida

Ainda internado com Covid-19, Larry King sai da UTI

04/01/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Joyce e Eugênio se reconciliam



Instagram

Instagram

OFuxico