Notícias às 10:00

Gustavo Mendes deseja atuar em novelas no ano de 2021

Arquivo Pessoal

Depois de comemorar as festas de fim de ano, Gustavo Mendes, que vai completar 32 anos nesse mês, conta que 2021 será um momento de colher novos e bons frutos. Ao lado da mãe Therezinha Mendes e do irmão – que é um dos maiores empresários do mundo digital do país, João Mendes, 30 anos, Gustavo afirmou com exclusividade a OFuxico que quer voltar para a televisão aberta esse ano, também tem dois longas metragens fechados para atuar e quer rodar com o seu novo show pelo Brasil.

“Para esse 2021 lindo, meus planos é tirar do papel um programa que tem muito a minha cara, com informações, entrevistas com humor para a TV fechada, para o streaming. E desejo muito voltar para a TV aberta nesse ano – quero muito fazer uma coisa que fiz uma vez só e quero ter essa experiência de novo: atuar em uma novela completa”, disse Gustavo.

“Participei da Cheias de Charme como o colunista social Eloy Di Marco e desde pequeno amo a teledramaturgia. Na pandemia, pude assistir Tieta, Vale Tudo, no GloboPlay. Sou viciado em Avenida Brasil” e todas essas obras me inspiram para atuar em novela que é uma paixão nacional e vai continuar sendo”, contou ele, afirmando que núcleos de humor também são necessários porque as pessoas precisam se divertir e novela é isso: um dos maiores entretenimentos.

“Admiro muito Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro, Glória Perez, Aguinaldo Silva e George Moura. Como também sou roteirista – a gente sabe que o trabalho de cada um deles são únicos e espelhos a tantas pessoas e acompanho tudo deles”, ressaltou.

Ainda, Mendes revelou que possui contrato fechado para atuar em dois filmes assim que a vacina for liberada.

“Um deles vou atuar como um garoto de programa e estou bem feliz com todo estudo que tenho me dedicado ao personagem”, diz o ator e humorista que também vai continuar tocando o novo show pelos palcos do Brasil e seu canal no Youtube que é um dos maiores sucessos entre os internautas.

Gustavo Mendes sobre 2020: ‘Agradecer por estarmos vivos’
Gustavo Mendes declara apoio a Dani Calabresa: 'Assédio é um retrocesso'

Aprendizado de 2020

Gustavo Mendes aprendeu muito em 2020 ao lado do irmão

Em seguida, Gustavo fez um balanço do ano de 2020, contando o que mais aprendeu nos últimos 12 meses em sua vida.

“O que mais aprendi em 2020 foi paciência. Nem sempre o que a gente quer é o melhor para nós. Meu irmão João Mendes que trabalha comigo desde o início da minha carreira sabe disso. A pandemia me fez crescer”, contou Gustavo sobre João Mendes, que até pouco tempo também trabalhou com nomes como Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Tirullipa e hoje, além do Gustavo Mendes, trabalha com talentos especialistas focados em educação, saúde, espiritualidade e entretenimento que alcançam  mais de 50 milhões de pessoas mensalmente no mundo digital.

“Meu irmão também me ensina que a internet não tem limites e nem barreiras. A grande vantagem da pandemia foi poder produzir conteúdo com mais calma. Mas o mais importante de tudo que aprendi é que a gente tem que amar melhor, abraçar melhor”.  

“Que a nossa humanidade avance para a Luz e para o Amor. Que as vacinas cheguem logo e para todos do país. Que a nossa população saiba da importância que é receber uma vacina. Dentro da história, não seria possível estarmos aqui se não existissem as vacinas. Tudo vai passar e vamos seguir com paixão e alegria”, finalizou Gustavo Mendes.

Notícias Relacionadas