Notícias às 15:33

Gustavo Mioto segue Thaynara OG de volta e fãs vão à loucura

Reprodução/Instagram/Montagem

Há um mês, Gustavo Mioto e Thaynara OG terminaram o relacionamento, deixando seus fãs muito tristes. Porém, ainda há uma pontinha de esperança!

Na quinta-feira (26), o cantor voltou a seguir a influencer nas redes sociais, e apesar de ela não ter repetido o feito, os fãs já estão enlouquecidos com a possibilidade do retorno do namoro deles.

Logo após o término dos dois, Thaynara se pronunciou na web sobre a separação, dizendo que estava tudo bem e desejando sorte ao Gustavo na caminhada.

"Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas está tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola para frente. Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso está tomando uma proporção desnecessária e que me assusta. Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então, só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", finalizou.

Você torce pela reconciliação de Thaynara OG e Gustavo Mioto?

Thaynara OG e Gustavo Mioto confirmam fim do namoro

Notícias Relacionadas