Notícias às 14:00

Gustavo Salyer encontra filha na praia após exame de DNA

Ag.News

O modelo Gustavo Salyer, segundo eliminado da Fazenda 5, da Rede Record, descobriu que tem uma nova filha, fruto de um relacionamento rápido com uma loira, que hoje está casada com outro homem e não quer aparecer na mídia. O resultado do exame de DNA saiu no mês passado. Nesta quinta-feira (9), ele encontrou a filha pela primeira vez.

A menina se chama Júlia e tem seis anos, contou uma fonte ligada ao modelo. O ex-papaquito brincou com a pequena em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. De roupa de praia, os dois conversaram sentados sentados debaixo de um guarda-sol na areia, entraram no mar e se divertiram, como pai e filha, em momentos de descontração. Numa das ondas com Júlia, as águas quase baixaram a sunga do bonitão, que ficou com parte do bumbum à mostra.

Além de Júlia, Gustavo é pai de outra filha, Blanca, de 7 anos, fruto de um casamento com sua ex-esposa americana, com quem tem um conflito e sumiu de sua vida. Ele queria muito visitar a criança e conhecê-la, mas não a localizou ainda. Enquanto vive momentos de paternidade, o modelo continua tentando ser aproveitado na próxima novela da Rede Record, Balacobaco, que vai substituir Máscaras, além de trabalhos como modelo pelo Brasil.



Atacado pela mulherada, Gustavo Slayer fica com bumbum de fora
Gustavo Salyer descarta voltar a posar nu para revista gay
Gustavo Salyer espera por Nicole Bahls após Fazenda

 

Gustavo Salyer encontra filha na praia após exame de DNA

Gustavo Salyer encontra filha na praia após exame de DNA

Notícias Relacionadas