Notícias às 12:24

Gusttavo Lima atinge mais de 50 milhões de views em live

Reprodução/Instagram/@gusttavolima

Após conseguir mais de 19 milhões de visualizações no primeiro show pela internet, Gusttavo Lima realizou a segunda live no último sábado (11).

Nos primeiros minutos da transmissão, o cantor já havia alcançado mais de 2,6 milhões de acessos simultâneos e se tornou o assunto mais comentado no Brasil nas redes sociais.

Gusttavo Lima bate recorde e promete nova live

O segundo show de Gusttavo conquistou o total de 58, 5 milhões de views durante 7h30 de apresentação, transmitida da casa dele.

“Hoje vai ser o dia de roubar o lençol do fantasma, prepara aí! Hoje é 'pro' tatu sair do buraco”, brincou ele no começo da transmissão.

O artista começou a live cantando Maria Passa na Frente, em menção ao sábado de aleluia. Em seguida, o embaixador cantou A gente fez amor, a música que ele disse ser a mais votada para começar a live.

Entre os sucessos também estavam Milu, Quem Traiu Levou e Carreira Solo.

Gusttavo Lima se torna o cantor mais seguido no Instagram

Andressa Suita comenta sobre o desejo de aumentar a família

 

Sem sombras de dúvidas, Gusttavo Lima e Andressa Suita formam uma das famílias mais lindas do mundo dos famosos, ao lado dos filhos Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um aninho.

Recentemente, a modelo compartilhou em sua conta no Instagram algumas fotos maravilhosas em que aparece ao lado do marido e dos herdeiros.

"A verdadeira felicidade", escreveu ela na legenda.

Nos comentários, Andressa foi questionada se pretende aumentar a família.

Gusttavo Lima faz show íntimo para os filhos

"Linda! Quando vem nossa embaixadorinha?", perguntou uma seguidora, fazendo referência ao apelido de Embaixador de Gusttavo.

Na resposta, a loira revelou que não pretende ter mais filhos.

"Já encerrei a fábrica", afirmou ela.

Live de Gusttavo Lima arrecada R$ 100 mil e público reage

Notícias Relacionadas