Notícias às 09:00

Gusttavo Lima bebe uísque enquanto ouve sofrência

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima apareceu nos Stories, do Instagram, bebendo um copo de uísque, enquanto ouvia suas próprias músicas. Pensativo, ao perceber que estava sendo filmado, sorriu.

Em um outro clique, escreveu: “Não coloque palavras na minha boca. Coloque uísque, cerveja e vodka. Eu não tenho problema com bebida, eu e ela nos damos super bem.”

Gusttavo está solteiro. Ele se separou de Andressa Suita no início do mês de outubro e eles oficializaram o divórcio no início de dezembro. Os dois são pais de Gabriel e Samuel.

Gusttavo Lima diz que vida sexual está ‘parada igual água de represa’

Gusttavo Lima exibe abdômen sarado e fãs reagem: ‘Eduardo Costa?’

Gusttavo Lima postou um clique sem camisa na tarde deste sábado (26), achando que lacraria, contudo, o tiro saiu pela culatra…

Tudo porque o registro do cantor exibindo seu abdômen sarado logo serviu de motivação, para que os seguidores notassem uma incrível semelhança com outro astro do sertanejo nacional.

“A cara do Eduardo Costa”, “Eduardo Costa?”, “Tá parecendo o Eduardo Costa”, “Olhei e pensei que fosse o Eduardo Costa”, brincaram os internautas de plantão.

E mesmo com a comparação, pode-se dizer que a foto fez enorme sucesso no Instagram, já que em apenas 1 hora de postagem, a imagem já ultrapassava a marca de 950 mil curtidas.

Que corpão hein, Brasil!

Que corpão hein, Brasil!

Notícias Relacionadas