Imprimir

Notícias

15/10/2019 | 11h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima considera o fã o 'maior patrimônio do artista’

Cantor sertanejo contou mais sobre o Festival Buteco para OFuxico

Gusttavo Lima considera o fã o 'maior patrimônio do artista’ - Reprodução/Instagram

Neste próximo domingo (20), Gusttavo Lima trará pela primeira vez em São Paulo o Festival Buteco, evento na qual o músico roda o Brasil cantando seus maiores clássicos e seus hits novos, além de contar com a parceria de diversos artistas da música sertaneja.

Em entrevista exclusiva para OFuxico, o cantor contou detalhes da criação do projeto e como ele começou a crescer e se expandir.

“A ideia surgiu em 2014, quando gravei o primeiro DVD Buteco do Gusttavo Lima. Este é um projeto que está crescendo de uma forma bem natural, onde canto músicas que fazem parte do meu repertório desde o começo da carreira e canções que faço desde os tempos em que eu cantava em barzinhos”, falou Gusttavo, antes de revelar que a adesão dos outros artistas foi rápida após pensarem na possibilidade em 2018.

“Já tínhamos a turnê com este nome viajando por todo o Brasil, até que em 2018 vimos que era hora de expandir o evento trazendo shows de outros artistas. O formato deu certo e hoje é uma realidade, com uma repercussão incrível e fazendo um grande sucesso por onde passa. Logo que iniciamos essa atual fase, a galera abraçou de cara o projeto. Grandes artistas, amigos e parceiros tem se juntado ao nosso Buteco.”

O critério de escolha das cidades foram as que contemplassem as principais regiões e capitais de todo o Brasil, com 2019 batendo o número de 20 cidades.

Gusttavo Lima declarou ainda que a coisa mais importante para um artista são os próprios fãs acima de tudo.

“O fã é o maior patrimônio que um artista pode ter e eu, graças a Deus, tenho a alegria de contar com um público maravilhoso e tendo corresponder ao máximo todo o carinho e energia que essa galera me passa.”

Outra característica positiva e marcante do cantor é sua relação próxima com a família, na qual faz questão de manter em seu cotidiano, e inclusive subiu com ele no palco do show em Goiânia no dia 29 de setembro.

“A gente reside em Goiânia, por isso, aproveitei que estava todo mundo lá e combinamos ali na hora. Sem sombra de dúvidas, ter a minha família completa no palco foi um momento bem marcante pra mim.”, disse, antes de contar que pretende passar ainda mais tempo com eles.

“Desde o ano passado, o que busco é voltar pra casa dia sim, dia não e tento ir para os shows a noite. A partir do ano que vem, a ideia é reduzir um pouco a agenda de shows para poder ficar ainda mais perto da minha família para aproveitar a infância dos meus filhos, que é uma fase tão gostosa e passa tão rápido.”

Serviço- Buteco São Paulo

Onde: Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1209)

Quando: domingo, 20 de outubro, das 12h à 0h

Ingressos: www.ingressorapido.com.br. Também é possível comprar nas lojas Surf Trip do Centro e do Shopping West Plaza, e na KYW dos shoppings Center Norte e Aricanduva.

Gusttavo Lima comemora parceria com Felipe Araújo





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 12h00m - Raphael Araujo

Thiago Muller garante: ‘Ainda tenho muito a aprender’

15/12/2020 | 11h48m - Giovanna Prisco

Andressa Suita ganha chamego do filho mais velho



Instagram

Instagram

OFuxico