Notícias às 13:40

Gusttavo Lima desabafa na web: ‘Muita maldade e perseguição’

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (12), Gusttavo Lima resolveu ir até suas redes sociais para falar sobre suas novidades na carreira, como o DVD de 10 anos de carreira e será gravado no sertão do Ceará, além de dizer que nunca imaginou ter tamanho sucesso no mundo da música, agradecendo aos fãs por todo o apoio.

Porém, em certo momento, ele resolveu fazer um desabafo para mostrar que o mundo da fama não é nada fácil. Ao falar sobre concorrência, ele comentou sobre as dificuldades e a quantidade de pessoas más intencionadas tentando o derrubar a todos instantes possíveis.

"Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”.

Gusttavo Lima, por sua vez, não pediu para pararem de perseguí-lo, pois isso, no final das contas, está até o fortalecendo ainda mais.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, continuou.

Por fim, Gusttavo Lima agradeceu a Deus por sempre ter dado força nestes momentos difíceis e também aos fãs por todo o apoio.

 “Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado, eu estava na roça”, finalizou.

Andressa Suita se diverte com travessuras dos filhos
Após ida ao hospital, Gusttavo Lima se apresenta em Goiânia
Gusttavo Lima se emociona no palco do Villa Mix
Gusttavo Lima faz homenagem para Gabriel Diniz em show
Filho mais velho de Gusttavo Lima faz dois anos cheio de fofura

Notícias Relacionadas