Imprimir

Notícias

22/10/2020 | 15h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: ‘Respeito continua’

Cantor e modelo anunciaram a separação no último dia 09 de outubro

Gusttavo Lima desmente reconciliação com Andressa Suita: ‘Respeito continua’ - Reprodução/Instagram

Desde o último dia 09 de outubro, Gusttavo Lima e Andressa Suita estão publicamente divorciados, chocando a todos os fãs do ex-casal.

Porém, desde então, muitos desdobramentos chegaram a acontecer envolvendo a relação dos dois, como os posicionamentos de Alexandre Suita, irmão da modelo e rumores de traição do cantor com Mallu Ohana.

Outro fato que começou a circular é o de que Gusttavo estaria arrependido da separação e estava buscando maneiras de reatar o relacionamento com Andressa, deixando muitos seguidores esperançosos.

Todavia, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o sertanejo anunciou de uma vez por todas: “Referente à relação, acabou”.

“Respeito e admiração continuam, mas o relacionamento acabou”, garantiu ele.

Papo de Tia Léa e Fontenelle tem até Gusttavo Lima e Suita
Assessoria nega viagem de Andressa para Angra dos Reis

Gabi Martins se mete em polêmica de Gusttavo Lima e Andressa Suita

 

A ex-BBB Gabi Martins surpreendeu ao dar ‘pitaco’ no fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Ao abrir uma caixa de perguntas nos Stories do Instagram, a sertaneja respondeu várias mensagens, e é claro que a polêmica não ficou de fora.

“Torço pela felicidade dos dois. Acho eles muito lindos juntos. Deixa que Deus cuida né? Deus vai mostrando o caminho”, disse a cantora ao responder se acredita na volta do casal. 

Gabi também foi comparada com celebridades como Luísa Sonza e Eliana pelos internautas. “Vocês acharam que eu estou parecida com a Lu? Me sinto honrada, porque ela é maravilhosa”, disse Gabi.

“Com a Eliana nunca me falaram, mas falam muito da Claudia Leite”, respondeu. 

Ao ser perguntado por um internauta sobre o que em um homem chamaria sua atenção, Gabi foi enfática: “Seja engraçado e criativo.”

Poliana Rocha alfineta Mallu Ohanna: ‘A verdade não precisa de defesa’
Zé Felipe responde suposta ameaça de Mallu Ohanna: ‘Você se prepara’

Negando traições

 

Gusttavo Lima contou que o pedido de divórcio partiu dele, mas que não houve nenhuma traição, ao contrário do que tem sido ventilado, principalmente após o áudio divulgado pela colunista Fabíola Reipert, no qual supostamente uma mulher afirma ter ficado com o Embaixador algumas vezes, enquanto ele ainda estava casado.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 19h08m - Flávia Ávila

Gusttavo Lima deve comprar apartamento luxuoso

28/10/2020 | 07h30m - Giovanna Prisco

Inspire-se nos looks bafônicos de Andressa Suita



Instagram

Instagram

OFuxico