Notícias às 18:34

Gusttavo Lima divulga seu sétimo DVD, O Embaixador

Divulgação

Gusttavo Lima divulgou nesta sexta-feira (26), seu mais recente trabalho. Trata-se de seu sétimo DVD, nomeado de Gusttavo Lima – O Embaixador. A novidade virá repleta de canções inéditas, com um repertório de 19 canções, as letras variam desde músicas apaixonadas até as que falam de família e experiências de vida.

O projeto foi feito de uma forma inovadora no cenário musical brasileiro. Durante sua apresentação, que entrou para a história, na 63ª Festa do Peão de Barretos, seu show, de seis horas, teve duas delas reservada somente para a captação de sons e imagens do DVD.

Cumprindo com o prometido, de fazer o show mais longo do evento, o artista subiu ao palco na madrugada de 25 para 26 de agosto e escreveu mais um lindo capítulo em sua renomada carreira.

O fato inédito marcou mais ainda, não só a carreira do rapaz, mas também dos organizadores da grandiosa festa. Foi a primeira vez que um artista gravou um DVD durante o evento, que é considerado o maior rodeio da América Latina.

"Este DVD está bem com a minha cara. O repertório foi escolhido de uma forma bem especial. Atrás de cada música existe uma história e não é qualquer história, são relatos de coisas que acontecem na vida real, por isso, só tenho mesmo a agradecer demais aos compositores que mandaram canções pra gente", explica o cantor.

Gusttavo Lima dispara:'Ô vida bem vivida'
Andressa Suita mostra gargalhada fofa de Samuel
Gusttavo Lima mostra talento na cozinha em jantar com amigos

Notícias Relacionadas