Notícias às 16:13

Gusttavo Lima esbanja alegria para mostrar seu novo iate

Reprodução

Pelo visto, Gusttavo Lima está obtendo vários frutos super positivos de sua agenda pra lá de agitada de shows por todo o Brasil. No fim da noite da última quarta-feira (15), o sertanejo decidiu usar o Instagram para acabar com a curiosidade das fãs, e finalmente revelou que o barco em que vinha posando para fotos é seu mais novo iate, que recebeu o nome de 007. 

Com os braços abertos e usando apenas uma sunga branca, ele fez questão de ir até a frente do barco para exibi-lo por inteiro, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto para demonstrar toda a alegria que estava sentindo com a compra. 

"Quanto mais água melhor. Nova casa!!!", escreveu ele na legenda da publicação, usando ainda a hashtag #Abençoado para descrever seu novo brinquedinho, sem revelar onde está ancorado.

Há um bom tempo, Gusttavo já vinha aparecendo, em vários registros colocados nas redes sociais, aproveitando momentos de descanso em alto mar, inclusive ao lado da noiva, Andressa Suíta, e deixou, claro, muitas fãs ainda mais enlouquecidas e babando ao aparecer esbanjando toda a sua boa forma e sensualidade em várias partes do iate. Arrasou!

Gusttavo Lima sensualiza e arranca suspiro das fãs
Gusttavo Lima leva fãs ao delírio depois de exibir músculos
Gusttavo Lima aproveita folga em romântico passeio de barco
Gusttavo Lima se apresenta no interior paulista

Gusttavo Lima esbanja alegria para mostrar seu novo iate

Notícias Relacionadas