Notícias às 14:20

Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais e assusta fãs

Reprodução Instagram

Após terminar sue noivado com Andressa Suita, Gusttavo Lima preferiu ser o mais discretos possível, mas parece que a tristeza bateu na tarde deste domingo (30).

Com um texto profundo e uma selfie, Gusttavo falou sobre vontade de sumir, sobre as lutas que enfrenta e não deixar de ser feliz.

"Não pretendo te contar sobre minhas lutas mentais. Você terá nas mãos minha simplicidade e minha leveza, que podem não ser totalmente verdadeiras, mas foram criadas com muito carinho pra não assustar pessoas como você. Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre qualquer sentimento do mundo. Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece. Guardo pra mim as crises de identidade e a vontade de sumir. Não vou dissertar sobre minhas fragilidades e minhas inseguranças. Talvez eu te diga algumas vezes sobre minha tristeza, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho. Ofereço meu bom humor e minha paciência e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum.Sei que minhas lutas algumas são motivos pra tudo dar errado. Mas também sei que tenho um Deus que pode fazer tudo dar certo. E a Ele sua graça me basta", escreveu ele. 

Com o término recente, muitos fãs enviaram mensagens de força para o cantor sertanejo e se preocuparam com ele.

Após separação, Gusttavo Lima se apresenta em Barretos
Recém-separada, Andressa Suíta usa internet para reflexão
Gusttavo Lima termina o noivado com Andressa Suíta

Gusttavo Lima faz desabafo nas redes sociais e assusta fãs

Notícias Relacionadas