Notícias às 18:00

Gusttavo Lima faz live Buteco Especial de São João

Divulgação

Mesmo em tempos de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19, a festa junina está garantida com a realização do Buteco Especial São João que acontecerá na próxima sexta (26), a partir das 21h, no YouTube do cantor Gusttavo Lima.

Preparando uma noite inesquecível para o público, o Embaixador receberá na live dois convidados especiais, Felipe Araújo e Jonas Esticado.

“Eu amo São João! É um período que costumamos trabalhar bastante, levando nossa música às festas dos quatro cantos do país. Neste ano, infelizmente, não poderemos estar juntos pessoalmente, mas, não poderíamos deixar de comemorar! Vai ter Buteco Especial de São João sim e vamos nos divertir bastante! Vocês não podem perder a nossa live porque será inesquecível”, explicou o artista.

Vale lembrar que além de parceiros e amigos de Gusttavo Lima, os cantores Felipe Araújo e Jonas Esticado fazem parte do casting da Balada Music. Desde 2019, ambos têm um acordo com o escritório para o gerenciamento das agendas de shows.

Poderoso do Iate

É poder que fala? Sim, Gusttavo Lima provou que não economiza quando o assunto é artigo de luxo. O sertanejo comprou nesta semana nada mais, nada menos que o iate Lady Laura IV, que pertencia ao cantor Roberto Carlos.

Embora a assessoria de comunicação dos dois artistas não confirme o valor real do negócio feito por eles, tudo indica que a venda foi realizada pela cifra de R$25 milhões! Valor estipulado da embarcação, publicamente, desde o ano passado.

OFuxico entrou em contato ambas assessorias dos cantores Roberto Carlos e Gusttavo Lima, respectivamente, que nos informou o seguinte, sobre tal notícia:

“O cantor Roberto Carlos confirma a venda do iate Lady Laura IV, mas para manter a privacidade da transação, prefere não comentar a identidade do comprador, tampouco o valor.”

“A Balada Eventos (empresa do cantor Gusttavo Lima), por meio de seu advogado Cláudio Bessas, confirma a aquisição do Iate Lady Laura IV do cantor Roberto Carlos. A negociação da embarcação foi concretizada na última quinta-feira (04 de junho). Vale apenas pontuar que o escritório do artista não confirma nenhum valor que está sendo veiculado na imprensa.”

Vale destacar que o Rei comprou o iate em 2011, sendo colocado à venda em 2019. 

Gusttavo Lima faz dueto com cantora porto-riquenha. Ouça!
Gusttavo Lima faz pergunta ousada para Andressa Suita em live

Notícias Relacionadas