Notícias às 15:49

Gusttavo Lima faz live com 500 convidados e internautas criticam

Reprodução/Instagram

A segunda edição da live “O Embaixador no Agronegócio”, de Gusttavo Lima, agitou o sábado (1º). O evento, realizado Fazenda Iberê em Primavera do Leste, no Mato Grosso, foi bastante criticado nas redes sociais depois que vídeos com uma plateia começaram a circular na internet.

No perfil do Instagram “Garoto do Blog”, é possível ver pessoas sem máscaras de proteção, ao redor de mesas enquanto acompanham o show em meio a pandemia da Covid-19. Especula-se que havia 500 pessoas, mas a produção do evento não havia confirmado a informação para a reportagem de OFuxico até o fechamento desta matéria.

A TV Cariri destacou que o evento previa uma plateia restrita, com “apenas 25 mesas” que seriam ocupadas por patrocinadores com as cotas de investimento. As mesas que restassem seriam comercializadas a R$ 20 mil, com seis lugares.

A produção do evento disse a TV que todos os envolvidos seriam testados e que o evento seguiria as recomendações dos órgãos de saúde.

Os efeitos do novo coronavírus no mundo dos famosos

Nesta semana, Felipe Neto detonou os sertanejos que reagiram na web. Relembre clicando aqui!

 

Covid-19 no Mato Grosso

O nome de Gusttavo Lima entrou para os assuntos amis comentados no Twitter, já que Mato Grosso tem média de 1500 novos casos e 50 morte por dia causadas por conta da Covid-19

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, na sexta-feira (30), 362.094 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso e 9.778 óbitos em decorrência da doença.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 459 internações em UTIs públicas e 356 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 86,93% para UTIs adulto e em 45% para enfermarias adulto.

Dentre os dez municípios com maior número de casos de Covid-19 aparece Primavera do Leste, onde aconteceu a live. Por lá, são 10.061 casos.

Andressa ficou em casa

Em seu stories no Instagram, Andressa Suíta compartilhou uma sequência de vídeos dos filhos Gabriel e Samuel assistindo a live. A influenciadora digital acabou frustrando a expectativa de muitos fãs, que acreditavam que ela estaria nos bastidores do show, como sempre fez antes da separação.

Embora ainda não tenha dito formalmente, Andressa e Guttavo reataram o casamento. Semana passada o cantor publicou uma linda imagem dele de mãos dadas com a mãe de seus meninos.

Andressa Suita cuida de sobrinho e fala em aumentar família

Notícias Relacionadas