Notícias às 20:00

Gusttavo Lima lança canção Super Ex com batidas da bachata

TV Globo/Fábio Rocha

Consolidado como o artista solo número 1 do Brasil e do mercado sertanejo, o cantor Gusttavo Lima prepara para quinta-feira (21), o lançamento de Super Ex – mais uma faixa inédita do novo DVD O Embaixador The Legacy.

A canção será liberada às 21h em todas as plataformas digitais e terá o videoclipe disponibilizado na sexta-feira (22/01), às 11h, no YouTube – plataforma na qual o cantor abriu a semana ocupando seis das 100 primeiras colocações do ranking dos vídeos mais assistidos no Brasil.

Um lançamento da gravadora Sony Music e Balada Music, a canção traz as batidas da bachata – ritmo originário da República Dominicana que tem se consolidado como um dos gêneros latino-americanos de maior sucesso no mundo.

A letra, assinada por Denner Ferrari/Fabrício Fafá/Gui Prado e Paulo Motta, fala de um super-herói, no caso, o Super Ex, que chega voando para resolver os problemas e, literalmente, salvar a mulher amada.

Vale descartar que os vídeos das canções do DVD O Embaixador The Legacy já estão batendo meio bilhão de views em apenas quatro meses.

Os mais assistidos são De Menina Pra Mulher e Café e Amor, com 152 e com 130 milhões de visualizações, respectivamente. A divulgação das faixas do novo álbum segue até março e prometem continuar agitando o público por aqui e no exterior.

Além do Brasil, Gusttavo Lima segue com suas produções bem acessadas em países como Portugal, Estados Unidos, Tailândia, Paraguai, Argentina, França, Peru, México e Espanha.

Manaus: Gusttavo Lima revela foto com cilindros de oxigênio

Notícias Relacionadas