Notícias às 19:14

Gusttavo Lima leva fãs ao delírio depois de exibir músculos

Reprodução Instagram

Gusttavo Lima deixou seus seguidores do Instagram, principalmente do sexo feminino, literalmente de queixo caído, depois de aparecer, na tarde desta terça-feira (02), aproveitando um de seus momentos de descanso para trabalhar a boa forma de tirar o fôlego na academia.

Para o registro publicado, o cantor optou por usar uma regata, que deixou ainda mais em evidência não só os enormes músculos de seus braços, mas também a tatuagem bem grande que possui nesta região do corpo, que ficou, inclusive, observando, cheio de orgulho.

Como já era de se esperar, os seguidores não perderam tempo, e logo aproveitaram a oportunidade para declararem, mais uma vez, todo o amor e o carinho que sentem pelo ídolo, deixando claro que tais sentimentos independem da forma física que ele exibe em cima dos palcos.

"Ficando gostosão, já é né?", escreveu uma fã, pouco antes de outra conseguir colocar em palavras tudo o que sentiu depois de ver a foto, "Te amo gordinho, gostoso, magro, loiro, moreno, careca, cabeludo. Te amo de qualquer jeitinho".

Mesmo sendo objeto de desejo de praticamente todas as suas admiradoras, Gusttavo já tem dona. O coração do cantor pertence a modelo Andressa Suíta, e os dois, que devem subir ao altar ainda este ano, adoram aproveitar os raros descansos na agenda do músico para curtirem passeios pra lá de românticos, sempre, claro, mantendo os fãs atualizados, através da internet.

Andressa Suíta deixa fãs babando com look para casamento
Gusttavo Lima aproveita folga em romântico passeio de barco
Gusttavo Lima se apresenta no interior paulista
Gusttavo Lima dá ‘palhinha’ em show de João Neto e Frederico

Gusttavo Lima leva fãs ao delírio depois de exibir músculos

Notícias Relacionadas