Notícias às 12:00

Gusttavo Lima mostra filho brincando em carro de R$ 1,3 milhão

Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima acordou, nesta sexta-feira (19), com a energia dos filhos Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois, que estão passando uns dias com o papai. Dividindo um pouquinho de sua manhã com os seguidores, o cantor mostrou a fofa interação dos herdeiros.

"Vamos acordar", disse Samuel. "Vamos acordar? Está na hora? Cadê o Gabriel?", perguntou Gusttavo. "Está dormindo", completou o caçula. Em seguida, Gabriel apareceu. "Fiquei pra trás", disse, conformado.

Andressa Suita arrasa em selfie e fãs elogiam

Um pouco mais tarde, o artista chamou atenção com um de seus carros de luxo. Ele flagrou Sauel brincando dentro de uma Ferrari vermelha, avaliada em R$ 1,3 milhão. Uau!

Os pequenos são frutos do casamento entre o sertanejo e Andressa Suita, de quem ele se separou em outubro de 2020. Entretanto, desde o final do ano passado, os dois tem aparecio juntos e suspeitas de uma possível reconciliação tomaram forma.

Samuel brinca em carro luxuoso do papai, Gusttavo Lima

Esclarecendo as coisas

 

Recentemente, Sabrina Sato compartilhou o primeiro vídeo do quadro Sala da Sato, no Youtube. E a primeira convidada foi Andressa Suita.

Durante a conversa, Kika Sato, mãe de Sabrina, quis saber se a modelo retomou o casamento com Gusttavo Lima e a beldade desconversou.

"Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né. No tempo de Deus", disse ela.

Andressa também afirmou que os dois têm uma relação bastante amigável.

"Então, a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", afirmou.

Andressa e Gusttavo são pais de Gabriel, de três anos, e Samuel, de dois.

Gusttavo Lima e Andressa Suita flagrados juntos, em Angra
Andressa Suita esbanja estilo com regata branca e óculos de sol

Notícias Relacionadas