Notícias às 22:22

Gusttavo Lima recebe caminhão repleto de cerveja

Reprodução/Instagram

Imagina comentar nas suas redes sociais que sua cerveja acabou e receber em casa um caminhão de cerveja? Foi exatamente o que aconteceu com Gusttavo Lima.

Depois de falar em suas redes que seu estoque de cerveja estava zerado, o cantor recebeu em sua fazenda um caminhão para deixá-lo abastecido por seis meses, respeitando os protocolos que o momento pede.

Gusttavo Lima e Andressa Suita seguem com separação na Justiça

A ação realizada pela Cervejaria Bohemia é parte do projeto de divulgação da música Balada do Buteco, produzida em parceria com a marca.

“Bohemia sempre teve em sua essência iniciativas que apoiam a cultura dos bares de todo o País, e o Gusttavo cresceu profissionalmente dentro desses locais. Por isso, não poderíamos ter um embaixador que melhor represente nossa marca do que ele. Nesse momento que é importante ficar em casa, nossa decisão foi deixar nosso embaixador abastecido pelos próximos seis meses”, afirmou Bruna Vieira, Gerente de Plataformas de Bohemia.

Gusttavo Lima mostra filho brincando em carro de R$ 1,3 milhão

Gusttavo Lima recebe caminhão repleto de cerveja

Gusttavo Lima lança álbum O Embaixador The Legacy

 

Recentemente, aconteceu o lançamento oficial álbum O Embaixador The Legacy, de Gusttavo Lima. Todas as 13 faixas do projeto, incluindo as músicas já apresentadas, Duas da Manhã, Acabou, Até Ontem e a regravação do sucesso 60 Segundos, estão disponíveis nas plataformas digitais.

A data marcou também o início da segunda temporada da divulgação do DVD e a estreia do terceiro single, Fala Comigo, que promete ser um dos grandes destaques do trabalho e já tem o videoclipe no Youtube.

Andressa Suita sobre Gusttavo Lima: 'Relação muito boa'

Dançante, Fala Comigo traz no refrão um dos principais bordões do Embaixador, o famoso “Fala comigo, bebê”.

“Fala Comigo é mais uma canção que estamos apostando bastante! Quero aproveitar este lançamento para mais uma vez agradecer demais a todos que estão curtindo o nosso álbum. Graças a Deus, todas as faixas desse DVD que lançamos até o momento estão com uma repercussão maravilhosa e estamos confiantes de que manteremos esses bons resultados e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso. Muito obrigado mesmo”, disse Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima exibe corpão em viagem com Suita

Notícias Relacionadas