Imprimir

Notícias

19/10/2020 | 16h15m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima se pronuncia sobre boatos de traição: ‘Calúnia e difamação’

Sertanejo usou as redes sociais para se manifestar

Gusttavo Lima se pronuncia sobre boatos de traição: ‘Calúnia e difamação’ - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima usou o Twitter para se pronunciar sobre boatos de que teria traído Andressa Suita. O sertanejo mostrou-se indignado após notícia de Fabíola Reipert, do Balanço Geral, ter apontado Mallu Ohana como suposto pivô da separação do cantor.

"Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!", escreveu ele na rede social.

No Stories, Mallu afirmou que teve o WhatsApp clonado no final de semana.

"Se algum amigo recebeu alguma mensagem, peço que desconsidere. Já estou tomando as providências", disse.

Na semana passada, Malu negou qualquer envolvimento com o sertanejo.

"Jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria envolvimento com ele, sua família é linda. Desejo que eles retornem", disse na ocasião.

 

 

Publicação de Gusttavo Lima no Twitter

Separação

O fim do casamento foi anunciado pelo sertanejo durante a divulgação de sua música Café e Amor.

“Queria passar aqui para falar coisas boas, mas nem tudo é como a gente imagina. Vou deixar claro o que está acontecendo na minha vida. É algo que qualquer pessoa está sujeita a passar. Nada acontece de um dia para o outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, o respeito e o carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque ela é mãe dos meus dois filhos e criar nossos filhos é a nossa prioridade. Eu não estava feliz, tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil, uma separação gera sofrimento, afinal nós somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos. A verdade é uma só, qualquer julgamento maldoso, qualquer fofoca por aí, não procede. Eu não fujo das minhas responsabilidades. Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa. Fica com Deus”, disse o cantor.

Andressa Suita também deu sua versão dos fatos da separação em um vídeo nas redes sociais.

"Oi gente, eu precisava vim aqui falar com vocês. Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para eu poder assimilar tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, para mim também foi um choque", começou ela.

Em seguida, Andressa relatou como aconteceu o término.

"Até domingo passado, estava tudo bem. A gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar. Na madrugada de domingo para segunda, eu fui acordada e comunicada que não dava para a gente continuar como um casal sem qualquer queixa, sem nenhum motivo e sem abertura para eu poder salvar o nosso casamento. Eu sempre fui um livro aberto, eu sempre compartilhei aqui com vocês o que era real, o que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal, mas nada a ponto de nos separar", contou.





Notícias Relacionadas

28/10/2020 | 19h08m - Flávia Ávila

Gusttavo Lima deve comprar apartamento luxuoso

28/10/2020 | 07h30m - Giovanna Prisco

Inspire-se nos looks bafônicos de Andressa Suita



Instagram

Instagram

OFuxico