Imprimir

Notícias

17/05/2020 | 12h10m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima surge nervoso e solta o verbo em live

Sertanejo está incomodado com as críticas por não respeitar quarentena

Gusttavo Lima surge nervoso e solta o verbo em live - Reprodução/Instagram

Mesmo após lançar música nova na última sexta (15), Saudade Sua, o cantor Gusttavo Lima não parece estar muito feliz. O sertanejo surgiu nervoso em uma live neste sábado (16) feita em parceria com um shopping.

O artista está muito incomodado com as pessoas que entram em suas redes sociais para criticá-lo. Tudo por conta de seu comportamento recente.

Gusttavo resolveu soltar o verbo e responder às muitas críticas que vem sofrendo nas redes sociais desde que decidiu viver como se o mundo não estivesse mergulhado na terrível pandemia do novo coronavírus.

O astro já recebeu visitas em sua mansão durante esta quarentena e até de jato particular ele viajou, além de tomar bebidas alcoólicas que os médicos recomendam não ingerir neste período porque baixam a imunidade.

Muitos enxergam nisso um péssimo exemplo do cantor para seus milhões de fãs.

Gusttavo Lima tenta sair do fundo do poço em Saudade Sua
Leonardo e Gusttavo Lima aprontam e esposas entregam os dois na web
Gusttavo Lima e Leonardo fazem pouso de emergência. Vem saber!



Contudo, ele não gostou das críticas recebidas. Na tal live, jurou de pés juntos que seus fãs não se incomodam com seu comportamento e que pensam igualzinho a ele.

“Melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo", chegou a ameaçar. Gusttavo disse que não teme ser cancelado nas redes.

"O que é cancelar? Não sei o que é cancelar. Cancelar yo? Rapaz, é difícil. Temos quase 100 milhões de seguidores em todas as redes sociais, são pessoas que pensam parecido comigo”, se gabou.

 

Gusttavo Lima e Leonardo geram polêmica com aves na web
Gusttavo Lima exibe pernões e peso antes de iniciar o treino



“Querendo ou não, são pessoas que tÊm as mesmas ideias que as minhas. Então, mexeu comigo, mexeu com 100 milhões de pessoas. É melhor mexer numa caixa de marimbondos do que mexer comigo. O povo tá do meu lado!", bradou o sertanejo.

Depois de desabafar, Gusttavo parece ter ficado um pouco mais calmo. E então resolveu agradecer a quem permanece a seu lado.

"Se não fossem vocês, abaixo de Deus, eu nem sequer existia. Obrigado! Esse povo que tá querendo me cancelar… O que é isso? Depois de 10 anos de sucesso, como cancela?", tripudiou. 





Notícias Relacionadas

15/12/2020 | 11h48m - Giovanna Prisco

Andressa Suita ganha chamego do filho mais velho

14/12/2020 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Bibi salva a vida de Caio

13/12/2020 | 14h20m - Flávia Ávila

Paolla Oliveira fala do trabalho em A Força do Querer



Instagram

Instagram

OFuxico