Notícias às 10:33

Gusttavo Lima terá clube de pôquer

Reprodução/Instagram

Segundo o jornal Extra, Gusttavo Lima se associou a um grupo internacional e será dono de um clube de pôquer. O empreendimento, que tem por trás os criadores do Villa Mix, pretende unir o jogo, que será transmitido online, dentro de uma plataforma específica, ao entretenimento. 

Ainda de acordo com a publicação, a previsão é que em 2021 seis capitais brasileiras recebam o evento, que também vai contar com shows de Gusttavo.

Na semana passada, ele fez uma apresentação particular para os sócios, jogadores e seus convidados durante um torneio, no interior de São Paulo.

Música Nova

Considerado pelo terceiro ano consecutivo o artista mais ouvido nas rádios de todo o Brasil, com mais de 4 milhões de execuções em 2020, o cantor Gusttavo Lima liberou nas principais plataformas digitais, Vingadora – sexta música do projeto O Embaixador The Legacy, gravado no mês de julho em Goiânia (GO).

Último lançamento do ano, Vingadora tem uma levada dançante e traz a participação especial da dupla Bruno & Denner – apadrinhada por Gusttavo Lima. Compositor de mão cheia, Denner Ferrari, inclusive, é um dos responsáveis pela letra da canção, assinada também por Moura, Tunico e Leandro Rojas.

A estreia do videoclipe no YouTube foi nesta sexta-feira (11), e promete seguir a repercussão das demais músicas já divulgadas do DVD “O Embaixador The Legacy”, que começam a entrar no canal do Embaixador há dois meses e juntas ultrapassam 270 milhões de visualizações. A faixa mais recente, Espetinho, superou 20 milhões de visualizações em apenas duas semanas.

Um diferencial é que o projeto “O Embaixador The Legacy” é um dos primeiros do Brasil a utilizar o sistema HDR – uma tecnologia recém-chegada ao país e que garante realismo à produção, trazendo uma profundidade diferenciada, semelhante ao 3D.

As imagens do DVD contam ainda com filtros cinematográficos com cores que remetem à linha dos vikings, destacando os tons quentes e brilhos. A direção de vídeo é de Anselmo Troncoso.

Gusttavo Lima arranca suspiros com foto sexy: ‘Congestionou'
Gusttavo Lima curte foto de Andressa Suita e fãs cogitam retorno

Confira!

Notícias Relacionadas