Imprimir

Notícias

23/03/2019 | 06h00m - Publicado por: Lucas Sam | Foto: Reprodução/Instagram

Guta Stresser relembra papel de Bebel em A Grande Família

Atriz ainda conta como foi fazer sua primeira novela após 13 anos de Grande Família

 Guta Stresser relembra papel de Bebel em A Grande Família - Reprodução/Instagram

Após 13 anos interpretando Bebel no seriado A Grande Família, Guta Stresser fez sua primeira atuação em uma novela como Rosália, de Malhação: Vidas Brasileiras, e contou, em entrevista à revista Minha Novela, detalhes sobre o trabalho e sua vida pessoal.

“Dar vida à Rosália está sendo superimportante para mim, porque ela é uma mulher maravilhosa, guerreira, uma brasileira igual a tantas por aí. Ela dá duro para que a filha tenha uma oportunidade diferente de que ela teve, quer que estude. Acho que existem milhões de Rosálias por aí”, declarou Guta, que ainda destacou como se identificou com a personagem por conta da relação que ela tem com Alice Milagres, sua filha na trama. “Nesse momento, eu estou podendo realizar essa maternidade no trabalho, sendo mãe dessa menina maravilhosa que é a Alice Milagres. Está sendo uma delícia trabalhar com ela”, destacou.

Guta aproveitou o gancho e falou sobre a maternidade na vida pessoal, já que tentou engravidar algumas vezes, mas que, por enquanto, deu uma pausa nesse projeto. “O tratamento é brabo para a mulher, bastante sofrido e, quando não dá certo, dá uma tristeza. Mas ainda penso em adotar”, contou a atriz, que é casada com o músico André Paixão.

Sobre sua experiência em A Grande Família, Guta diz que foi muito gratificante para ela, que guarda a Bebel num lugar especial do coração pois foi uma personagem que realmente marcou sua carreira. “Foi uma fase muito feliz da minha vida, sinto saudades dos colegas, daquela convivência diária. Virou uma família mesmo. Lógico que cada um seguiu seu caminho, tem seu trabalho, mas, quando a gente se vê, é sempre motivo de muita festa, de comemoração”, revelou.

Malhação: Rosália esconde problema de saúde
Malhação: Maria Alice e Márcio surpreendem com falso namoro
Malhação: Maria Alice pensa em terminar com Alex
Malhação: Pérola chama Rosália de mãe





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 20h00m - Michele Marreira

Malhação: Gabriel revela a Keyla que é homossexual

15/12/2020 | 20h10m - Giovanna Prisco

Malhação: Tina decide sair de casa



Instagram

Instagram

OFuxico