Imprimir

Notícias

26/08/2020 | 20h38m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Gwen Stefani faz homenagem ao filho

A cantora compartilhou várias fotos de Zuma, fruto de seu casamento com Gavin Rossdale...

Gwen Stefani faz homenagem ao filho  - Reprodução/Instagram

Gwen Stefani usou o Instagram para homenagear seu filho Zuma, em seu aniversário de 12 anos. O menino é o caçula de seu relacionamento com o ex-marido Gavin Rossdale. 

Na rede social, a cantora compartilhou fotos de Zuma desde que ele estava pequeno à imagens mais recentes. 

"Feliz aniversário para o meu Zuma. Não posso acreditar que você está fazendo 12 anos hoje", escreveu a mamãe famosa. 

O adolescente também ganhou o carinho do pai em suas redes sociais: 

"ZUMA NESTA ROCK ROSSDALE - 12 anos hoje - o melhor cara que conheço - amo cada minuto com você - que presente você é - um brinde a você - um ano novo - cheio de todas as possibilidades - obrigado por tornar minha vida infinitamente melhor com a sua presença - você é o futuro - as crianças são o futuro - vamos fazer o nosso melhor por eles - sempre buscando um mundo melhor - te amo zuma", escreveu Gavin. 

Gavin também é pai de Kingston, de 14 anos, e Apollo, de seis, com Stefani. Ele tem uma filha maior, a modelo inglesa de 31 anos, Daisy Lowe, fruto de sua relação com a estilista britânica Pearl Lowe. 

Casamento?

 

Segundo a revista US Weekly Gwen Stefani e Blake Shelton gastarão US$ 10 milhões (R$ 53 milhões) em duas cerimônias separadas, de casamento. A publicação garante que os cantores 'começaram a contagem regressiva' para a grande celebração: uma na terra natal de Shelton, um rancho em Oklahoma, e outra em sua mansão de Los Angeles. 

"Esses serão os dois dias mais importantes da vida deles", disse uma fonte, "Eles não estão economizando", assegura. 

O casal supostamente planeja casar até agosto: "Vai depender se os familiares e amigos estarão disponíveis", disse o informante. 

O tabloide ainda sugere que Gwen e Blake 'querem se assegurar de que todos que eles amam possam comparecer ao casamento, em segurança', em meio a pandemia do coronavírus: 

"Mas ainda assim será uma festa bem grande", afirmou a fonte. 

Gwen Stefani quer casar após controle da pandemia

Serão 200 convidados distribuídos em duas listas diferentes, para diferentes cerimônias, disse a revista. 

Os cantores ainda não confirmam essa notícia, mas há algumas semanas atrás, Gwen afirmou ao programa Entertainment Tonight que não tem pressa em casar.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico