Notícias às 09:36

Gwyneth Paltrow anuncia velas com cheiro de orgasmo

Reprodução / Instagram

Da série: 'vela com o cheiro de vagina da Gwyneth Paltrow', vem aí a vela com cheiro de orgasmo. É isso mesmo que você leu. Agora, a marca da atriz, Goop, acrescentou mais essa novidade ao seu e-commerce. 

Na última terça-feira (16), a estrela participou do The Tonight Show, com Jimmy Fallon, por meio de videoconferência e mostrou o produtinho para o público. 

"Temos uma nova vela… Esse é mais para você dar para sua esposa. 'Isso cheira ao meu orgasmo' ", disse ela mostrando para câmera. 

O 'mimo' está custando 'apenas' 75 dólares, o que equivale a cerca de 400 reais. Uau! 

Na descrição, o produto é 'um mix de grapefruit, neroli e cassis maduros misturados com chá verde e rosa turca absolutos para um perfume sexy, surpreendente e extremamente viciante'.

Ele será lançado no próximo dia 25 de junho. 

Lançando moda

A vela com o cheiro de vagina da Gwyneth Paltrow deu o que falar no mundo inteiro e, mais do que isso, também lançou moda. 

Logo depois, uma empresa canadense chamada Taxi também lançou seu próprio produtinho com aroma genital. Dessa vez, com a fragrância de pênis, segundo o site inglês Metro. 

Ainda de acordo com a publicação, não há um aroma específico listado para a vela, mas acredita-se que seria algo entre mofo e presunto. (Quê?!)

Também não há certeza se a vela, de fato, existe mesmo ou se é apenas parte de uma campanha para mostrar a diferença salarial entre homens e mulheres.

Isso porque a vela de pênis custa 100 dólares, cerca de 420 reais, e a de vagina custa 75 dólares, cerca de 315 reais, representando os 25% a mais que os homens recebem em relação às mulheres.

Na descrição oficial do site, é citado o problema como sendo algo bem forte no Canadá, assim como na maioria dos lugares do mundo, mesmo sendo algo ilegal, fazendo com que geralmente as mulheres recebam apenas 75 cents a cada 1 dólar que os homens recebem. 

Também no site não há botão para comprar a vela, o que aumenta a suspeita de que é apenas uma crítica.

 

Quarentena muda perspectiva de vida de Gwyneth Paltrow
Gwyneth Paltrow relembra dor do divórcio

Notícias Relacionadas