Notícias às 01:00

Gwyneth Paltrow brinca sobre sua vida sexual

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow revelou recentemente que após morar um ano em casas separadas, ela e o marido, o produtor televisivo Brad Falchuk decidiram morar juntos na nova casa do casal.

Em nova entrevista à edição de fevereiro da revista Harper's Bazaar, a atriz de 47 anos, brincou sobre a novidade: "Então, nossa vida sexual acabou.".

Paltrow conta que gostou da experiência de cada um ter sua casa, já que são duas pessoas diferentes, com horários e tempos diferentes.

A atriz brincou sobre o tema da vida sexual, mas ela espera que as coisas não mudem entre eles.

"Morar em casas separadas, de certa forma ajudou a preservar o mistério e também a preservar a ideia de que essa pessoa tem sua própria vida", explica.

A estrela de 'Vingadores: Ultimato' – que tem os filhos Apple, de 15 anos, e Moses, de 13, com seu ex-marido Chris Martin – revelou que ela e Brad passavam apenas quatro noites por semana juntos, mas foi em agosto que eles decidiram se mudar 'lentamente' juntos.

Ela explicou: "A vida de casado tem sido muito boa. Demoramos um ano para permitir que todos [da família] aceitassem e deixassem a poeira baixar. E agora estamos morando juntos. Eu adoro o meu marido. Ele é brilhante e profundamente gentil. Eu realmente gosto de estar casada. É divertido.", afirmou.

O casal se casou em setembro de 2018 em uma cerimônia privada e pequena em Nova York, oito anos depois de se conhecerem no set de 'Glee'.

Curtindo a vida

Gwyneth Paltrow assegurou à revista OK! em uma entrevista passada que está em um momento de sua vida em que deseja aproveitá-lo ao máximo. Ela comentou que está começando a sentir um 'senso de finito' e disse que está em um momento em que deseja se concentrar em 'realmente espremer todo o suco da vida' enquanto ainda pode.

"Sinto que ainda tenho muito a aprender como ser humano. Também sinto que tenho muito a aprender como mãe de adolescentes e como esposa; portanto, de muitas maneiras, sinto-me como um trabalho em andamento", justifica.

"Quanto à minha carreira, espero realmente continuar crescendo minha empresa. Espero impactar positivamente a vida das pessoas com ela e só quero continuar crescendo. Estou naquele ponto da vida em que você começa a sentir uma sensação de finito. Quando você tem 27 anos, não sente o mesmo, mas quando você tem 47 começa a pensar: 'Ok, nossa! isso provavelmente é a metade da vida'. Eu só quero espremer todo o suco da vida e fazer valer a pena.", acrescentou.

Notícias Relacionadas