Notícias às 01:00

Gwyneth Paltrow exagera na bebida durante o lockdown

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow confessou que a comida e o álcool foram suas melhores companhias durante a quarentena em casa. A atriz afirmou que o combo 'vinho, massa, biscoitos e queijo' a ajudaram muito durante a pandemia. Durante conversa no podcast In Goop Health – The At-Home Summit a atriz afirmou que a comida a fez sentir-se confortável, e pensa que muitas pessoas também se sentiram assim com essa situação. 

"Eu não me contive. Engordei mais de 6 quilos e estou uma bagunça. Mas não quero saber disso, sério. Eu sinto que vinho, massa, biscoitos e vinho estão me ajudando a passar por isso", comentou. 

Mas a atriz de 48 anos já perdeu quase 5 quilos com um programa de treinos, e admite que abusou dos coquetéis no lockdown, já que eles foram seus aliados nesse período difícil. 

Ela acrescentou: "Eu me lembro que comecei esse treino intuitivo dia 3 de janeiro. E tudo que eu pensava era, 'Quando vou poder tomar um coquetel de novo?'. Vocês me conhecem, não sou de trapacear, sou muito disciplinada, e eu pensei, 'Não posso fazer isso'. Então eu comecei a me sentir bem depois de uns 60 dias". 

"E agora eu me sinto tão bem que penso, 'Bom, eu beberia se pudesse, mas talvez não sete dias na semana'. Não quero voltar a isso", explicou. 

Voltando à dieta

Gwyneth Paltrow afirmou recentemente que além de ter de lidar com o contágio do coronavírus, ela reconheceu que acabou engordando 'muito' durante a quarentena, por comer mais do que realmente deveria. Mas, a atriz justificou que engordou devido a que seu metabolismo se fez mais lento ultimamente. 

Ela disse: "Observei nos últimos anos que meu metabolismo desacelerou… Sei que muito disso é a perimenopausa [transição do corpo para a menopausa] . Tenho 48 anos e sei que as mulheres tendem a perder até 30 por cento de sua velocidade metabólica, uma vez que entramos nesta fase da vida, etc. Então eu sei que parte de ter engordado é isso."   

"Mas também parte disso é porque eu peguei Covid. Meu médico em Nova York estava dizendo que  [o vírus] estava afetando muito o metabolismo de seus pacientes também. 

"O que eu realmente notei foi o estalo que eu costumava ter – você sabe, se eu ganhasse um pouco de peso e não ficasse feliz, poderia comer muito bem rapidamente por alguns dias, muito exercício, e tudo estaria acabado. E isso não estava acontecendo no ano passado. Ganhei muito peso em relação a Covid. A Covid aconteceu e eu não fiz meu plano alimentar. Eu só queria beber álcool e comer macarrão o tempo todo e então eu meio que bati na parede", disse. 

Mas parece que ela já está resolvendo essa questão e voltando aos eixos. 

Paltrow compartilhou recentemente em seu Instagram o livro de alimentação intuitiva do amigo, o dr. Will Cole. 

"Este ano, estive trabalhando com meu querido amigo e praticante de medicina funcional @drwillcole e fazendo experiências com o programa de seu novo livro, Intuitive Fasting (Jejum Intuitivo). O plano, claro, mas flexível, de quatro semanas de Will combina alimentação intuitiva com jejum intermitente e alimentos saudáveis. Ele foi projetado para otimizar nosso bem-estar e nos preparar para sentir o nosso melhor nas próximas semanas. Este não é um livro de dogmas. Não vai puni-lo ou restringi-lo. Se há algo difícil nestas páginas, é o pedido de Will que estejamos dispostos a ouvir a nós mesmos, nossos próprios corpos, nossa intuição. @drwillcole, obrigado por me orientar e por me ajudar a sentir o meu melhor em muito tempo. Mal posso esperar para que todos leiam o Jejum Intuitivo e vivenciem a magia de Will também", indicou.


 

Notícias Relacionadas