Notícias às 13:00

Gwyneth Paltrow faz a ‘diferentona’ em casamento

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow certamente ajudou diversos casais quebrando paradigmas sobre sua experiência de casamento. A atriz disse o famoso ‘sim’ ao marido Brad Falchuck em setembro de 2018, contudo, optaram por morar em casas separadas no primeiro ano do matrimônio.

A celebrity abriu o jogo em entrevista à Bazar americana, revelando o porquê da decisão.

"Acho que [morar em casas separadas] ajuda a preservar o mistério na relação, além da ideia de que cada pessoa tem sua própria vida. Isso é algo que estou tentando manter agora que estamos vivendo sob o mesmo teto”, disse ela, que, pasmem, agora decidiu experimentar morar na mesma casa do marido. A famosa seguiu com o relato.

"Achei muito interessante como a nossa ideia [de morar separados] tocou as pessoas. Uma das minhas melhores amigas chegou a dizer 'esse é meu maior sonho, nunca morem juntos’”, reforçou.

Casal Brad Falchuck e Gwyneth Paltrow

Adoção. Será?

Gwyneth Paltrow poderia estar adotando uma bebê de menos de um ano de idade, com o marido Brad Falchuk.

Há alguns meses, surgiu o mesmo boato, e a artista disse que ela e seu companheiro estão 'tranquilos' com o tema 'filhos'.

"Nenhum de nós quer mais filhos", disse Gwyneth em entrevista a Howard Stern.

No entanto, de acordo com a revista Star, Paltrow sonha em adotar um bebê, principalmente depois de visitar um centro de proteção infantil em seu país.

"[Adotar] não está em sua prioridade, mas assim que a casa que eles estão reformando ficar pronta, devem pensar no assunto.", disse um informante, recordando que Paltrow e Falchuk não moram na mesma casa, apesar de estarem casados.

Gwyneth Paltrow foi casada até 2016 com Chris Martin, pai de seus dois filhos. E Brad Falchuk se divorciou em 2013 da mãe de seus dois filhos. Os dois se casaram no ano passado.

Gwyneth Paltrow é criticada por post de mulher nua

Notícias Relacionadas