Notícias às 19:30

Gwyneth Paltrow faz declaração de amor ao marido em seu aniversário

Reprodução/Instagram

Gwyneth Paltrow tem apenas palavras doces para seu novo marido, o produtor de televisão Brad Falchuk.

A atriz de 47 anos elogiou seu marido no dia de seu aniversário neste domingo (1) por ser um 'homem de infinita bondade'.

Paltrow compartilhou uma foto de Brad no Instagram, e expressou todo seu amor por seu companheiro:

"@bradfalchuk hoje, primeiro dia de 49 anos. Um homem de infinita bondade, integridade e amor. De verdadeira racionalidade e paciência. Nunca conheci alguém com seu nível de curiosidade (especialmente sobre a Segunda Guerra Mundial) e interesse pelo mundo e pelos outros. Te amo mais do que nunca, mas não tanto quanto amanhã. Feliz aniversário, meu amor. ", escreveu.

Brad confessou recentemente que 'ele não pode acreditar' a sorte que tem por ter se casado com a atriz: "Ela é deslumbrante e encantadora", derrete-se.

Falhou como mãe

Gwyneth Paltrow falou honestamente sobre sua vida pessoal em uma nova entrevista com Ellen DeGeneres.

Sobre os filhos, ela contou um momento com a filha Apple, de 15 anos, onde acha que 'falhou como mãe', ao fazer a menina chorar no carro.

A fundadora da Goop revelou que Apple já tem sua carteira de motorista e as leva para a escola todos os dias, mas um dia, no banco de trás, a estrela levou a adolescente ao limite:

"Ela é uma motorista muito boa. Eu tento manter a calma, mas a primeira vez que falhei como mãe, foi porque ela passou um sinal vermelho passou e eu gritei com ela… Então ela começou a chorar e foi terrível, eu me senti muito mal", acrescentou a atriz. "Então eu pensei, ok, quer saber, eu vou ficar calma, e agora ela é uma motorista incrível e acho que aprendi com meus erros.", justifica.

Notícias Relacionadas